Novidades

Apresentação

Sofia89

Membro Novo
olá pessoal
Criei um tópico sem me apresentar.. Peço desculpa :oops:
Eu sou a Sofia, sou casada e adoro viajar :D
O meu marido nunca teve grande interesse em viajar.. Mas aos pouquinhos vai lá :D:p
O ano passado fomos até Malta e agora em Maio vamos a formentera...
Conheci este site através duma amiga e já me ajudou bastante :)
Beijinhos a todos
 
Última edição por um moderador:

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Bem vinda ao Portal.
Ainda bem que o Portal já a ajudou nas suas viagens, certamente irá encontrar muito mais dicas para futuros passeios.
Cuidado com querer que o seu Marido comece a gostar de viajar, é que viajar é um "virús" que se apanha, e depois nunca mais tem cura :p
Boas viagens ;)
 

Sofia89

Membro Novo
Bem vinda ao Portal.
Ainda bem que o Portal já a ajudou nas suas viagens, certamente irá encontrar muito mais dicas para futuros passeios.
Cuidado com querer que o seu Marido comece a gostar de viajar, é que viajar é um "virús" que se apanha, e depois nunca mais tem cura :p
Boas viagens ;)
É bem verdade.. Viajar é mesmo uma coisa viciante :D até já andamos a fazer planos para o próximo ano :D
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Ola Sofia
Bem vinda ao portal:)
Como eu digo o mal é experimentar viajar depois o bichinho instala-see é um vicio e o portal ainda faz crescer mais esse bichinho;)
Boas ferias
 

Sofia89

Membro Novo
Olá Sofia,
Uma vez que se entra no Portal jamais se consegue sair :p

Bem vinda ;)
Hehe acredito bem que seja verdade :D

Ola Sofia
Bem vinda ao portal:)
Como eu digo o mal é experimentar viajar depois o bichinho instala-see é um vicio e o portal ainda faz crescer mais esse bichinho;)
Boas ferias
Olá Cristina. Obrigada
Sim eu já tenho este vício a alguns anos.. o meu marido só desde que está comigo que começou a conhecer este vício :D
Pois faz crescer faz.. que depois de ver alguns reportes já tenho mais alguns destinos na lista :D
 
Última edição por um moderador:
Top