Novidades

Apresentação

Olá,

Sou a Maria e acho que viajar é ,sem dúvida, um dos melhores investimentos que nós podemos fazer ! Por isso, ontem, ao comer uma das doze passas que toda a gente me obriga a comer apesar de não gostar - sim, sei poderia dizer que não mas concordam que arranjar uma discussão sobre um assunto tão parvo nestes dias é uma parvoíce - lembrei-me que tenho que trabalhar mais neste assunto e que viajar é um grande e importante desejo para 2016, 2017, 2018 e por aí fora ....

Tenho 39 anos sou consultora informática moro perto de Lisboa e vivi 10 anos em França e conheço muito bem Paris.
Já estive algumas temporadas a ter formação em Toulouse, Paris e a dar formação em Bangalore (India)
Tirando isso fui visitar Goa, Londres, Andorra e algumas cidades em Espanha e claro em França. Tenho por isso muito "mundo" para conhecer ainda :p
O meu objectivo é partilhar ideias, truques para viagens mais económicas (assim podemos fazer mais) e até partilhar viagens se os interesses forem idênticos!
Tenho alguma curiosidade na Islândia e na Indonésia, Laos , Cambodja , etc... Também na Escócia, Nova Zelândia ... Podia continuar mas já perceberam que para mim o que importa é mesmo viajar e conhecer mundos novos e novos modos de vida ;)

Um bom ano 2016 e não se esqueçam que este ano temos mais um dia para sermos felizes !!!

Maria
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Olá Maria :)
Veio ao sítio certo! :D
Essa vontade de viajar é comum a todos nós, e ficamos a aguardar que possa partilhar connosco as suas viagens. ;)
Bons passeios em 2016.
 

Tinker Bell

Membro Conhecido
Olá Maria :D
Que sejas muuuito bem-vinda! Gostei da tua apresentação. :)
Acabei de ler agora um livro que se passou no Cambodja e fiquei também interessada. Hehe Boas Viagens!
 
Top