Novidades

Apresentação

Vitor62

Banidos
Olá a todos.
Sou novo neste fórum e um apaixonado pelas Maldivas onde costumo ir 1 ou 2 vezes por ano.
Como se diz no fórum do tripadvisor, a pessoa que se desloca às Maldivas corre o risco de apanhar um vírus chamado "Maldivitis", o que faz com que esteja sempre a pensar na próxima viagem (quando pensava que seria a viagem de uma vida) e a cura dê cabo da conta bancária.
Inscrevi-me neste fórum para poder partilhar experiências e para ajudar a passar o tempo que vai de uma viagem à outra ;-)
Boas viagens para todos.
 
Última edição por um moderador:

Bee

Membro Conhecido
Olá @Vitor62
Sê bem-vindo ao Portal.
Com 14 viagens às Maldivas no curriculum (acho que li isso algures), deves ter muitas dicas, experiências e conhecer vários hotéis. Estamos ansiosos para começar a ler esses relatos.
 

Vitor62

Banidos
Obrigado pelas boas-vindas.
Fui 14 vezes e sempre a ilhas diferentes. Se alguém precisar de ajuda, ou informações, estarei disponível para ajudar no que me for possível.
 
Última edição por um moderador:

Diogo Barros

Membro Conhecido
Olá Vítor, bem-vindo ao Portal. :D

Estamos ansiosos por reports teus sobre as Maldivas. :D
 
Última edição por um moderador:

Vitor62

Banidos
Obrigado a todos.
Diogo, quanto aos reports será mais fácil fazerem-me perguntas específicas porque, sem ser assim, ficaria aqui 2 dias a escrever e talvez não chegasse :)
 
Última edição por um moderador:

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Olá a todos.
Inscrevi-me neste fórum para poder partilhar experiências e para ajudar a passar o tempo que vai de uma viagem à outra ;-)
Olá Vitor :)
Bem-vindo ao portal.
A justificação para a inscrição parece-me do melhor que já vi por aqui.... :D
Estamos ansiosos pelas tuas partilhas.
Continuação de boas viagens. ;)
 

Vitor62

Banidos
Bee... o problema é eu não ter tempo para tanto :)
No entanto aqui ficam os nomes das ilhas onde já estive :
-Cocoa Island
-Veligandu
-Mirihi
-Banyan Tree Vabinfaru
-Jumeirah Vittaveli
-Angsana Ihuru
-Baros
-Vilamendhoo
-Komandoo
-Kandolhu
-Park Hyaat Hadahaa
-Angaga
-Huvafen Fushi
Peço desculpa, afinal só estive em 13.
Contei 14 porque já contei com Reethi Beach, para onde já tenho reserva para Fevereiro.
Se alguém quiser saber algo sobre alguma dessas ilhas terei todo o gosto em ajudar.
 
Última edição por um moderador:

Cristina Sousa

Membro Conhecido
@Vitor, eu sugeria que, consoante o seu tempo, pudesse fazer pequenos reports dessas ilhas, com algumas informações que entenda importantes e algumas fotos.
Uma de cada vez, ao seu gosto e ritmo. ;)
 
  • Gostar
Reações: Bee

Vitor62

Banidos
Enviei algumas fotos, mas penso que não ficaram agrupadas num álbum.
Alguém me pode explicar como fazer um álbum novo?
 
Última edição por um moderador:

CristinaBF

Membro Conhecido
Bem-vindo @Vitor62
Maldivas é a minha viagem de sonho. Quero um dia conhecer, sem dúvida, até lá viajo em reports :)
De tantas viagens que fez, realmente era bom para todos fazer um report, por exemplo da ilha/hotel que mais gostou ou o que menos gostou:)
Em relação ao vírus, isso acontece realmente com quem viaja...
Boas viagens!
 
Última edição por um moderador:

Vitor62

Banidos
Já agora, mais uma dúvida... é possivel adicionar videos? Se sim, como?

Cristina... estou a pensar escrever um report geral em relação às Maldivas, com algumas experiências e algumas dicas para quem pretende ir. Assim que descobrir onde se escrevem os reports :)
 
Última edição por um moderador:
Top