Novidades

Apresentação - Nhenriques

Boa noite,

Sou novo no portal..não conhecia o portal e descobri pois estou a procura de Destinos de férias para o final de Junho....

Gosto de viajar...mas a vida (leia-se €€) não o permite efectuar da maneira que desejo.

Já estive em Palma de Maiorca, Barcelona e Londres...

Qual será o próximo destino (Ilha do SAL, Boavista, Riviera Maya...)? Aceito sugestões (orçamento por volta dos 2k€).

Até já
 

Maria Artur

Membro Conhecido
Olá Nhenriques,

Desde já sê muito bem vindo ao Portal.

Esse orçamento é para quantas pessoas?

Boas viagens :)
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Olá Nhenriques :)
Bem vindo ao portal.
Aqui tens muita informação sobre todos esses destinos que tens em mente, podem ser uma ajuda para a tua escolha.
E boas viagens. ;)
 

Maria Artur

Membro Conhecido
Olá Nhenriques,

com esse orçamento talvez possa escolher um excelente hotel (depende só do aeroporto e do mês), na minha opinião escolhia Riveira Maya.

Mas aqui vai encontrar muita informação de todos os destinos que mencionou.
Qualquer dúvida disponha.
Cumprimentos
 
MariaE_Artur disse:
Olá Nhenriques,

com esse orçamento talvez possa escolher um excelente hotel (depende só do aeroporto e do mês), na minha opinião escolhia Riveira Maya.

Mas aqui vai encontrar muita informação de todos os destinos que mencionou.
Qualquer dúvida disponha.
Cumprimentos O
O orçamento que indico é para as duas pessoas! Estou a procura de algo para daqui a 1mes... A semana dos últimos dias de Junho e inicio de Julho.

Estou bastante indeciso......

Obrigado.
 

Maria Artur

Membro Conhecido

PatriciAbrantes

Membro Conhecido
Boas & welcome

apesar de nunca ter ido a Cabo Verde, já fui ao Mexico e é muito bom. conheço várias pessoas que lá foram e os feedbacks são muito positivos. Já de Cabo Verde ficam bem mais aquém.
A Riviera Maia está longe de ser só praia. Há imensa cultura, história, natureza (os cenotes são impredíveis) e parques de aventura uma semana não deu nem para "aterrar"
 
Top