Novidades

Apresentação - Graça T.

Tome

Membro Ativo
Olá a todos,
Embora tenha começado ao contrário (comecei por responder no fórum em vez de me ter apresentado primeiro :((), não queria deixar de me apresentar: sou a Graça Tomé de Lisboa e adoro destinos de praias e sol e sou viciada na República Dominicana :)). Nas minhas pesquisas na internet sobre viagens descobri este fórum de onde já retirei algumas dicas ótimas e com base nelas já comecei a planear a minha futura grande viagem ;). Espero também poder contribuir para este fórum com dicas sobre destinos que eu já conheça.
GT:)
 

Lipe

Membro Conhecido
Bem vinda e a somar a tanto vicio na Républica e pesquisas na Internet... cá esperamos uns Reports à maneira!
 

Maria Artur

Membro Conhecido
Olá Graça,
Sê muito bem vinda ao Portal.
Qualquer dúvida sobre o seu destino irá encontrar aqui de certeza muita informação.
Boas viagens :)
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Bem vinda ao Portal.
Boas viagens :)
P.S- Não se precocupe com esse vicio eu também sofro desse "mal" ;)
 

Tome

Membro Ativo
Bem vinda e a somar a tanto vicio na Républica e pesquisas na Internet... cá esperamos uns Reports à maneira!
Tenho muito pouco jeito para estas coisas da internet:oops:, mas vou tentar fazer um report (mesmo que não seja nada de profissional como os que tenho visto por aqui) sobre a minha 2ª permanência no Iberostar Grand Bávaro que terá início a 29 Julho (só faltam 16 dias :)). Reparei que aqui no fórum ainda não existe um report sobre este resort e é uma pena porque é de facto um resort espetacular para malta "crescida" (mais 18 anos). :)
 
Top