Novidades

Apresentação - Eduardo Calado

Eduardo Calado

Membro Novo
OLá a todos,

Sou o Eduardo, 32 Anos de Évora.

Em cada viagem que faço gosto de obter informações que possam ser uma mais valia, o portal das viagens acabava por sair sempre nas pesquisas, assim é natural o registo neste site que reúne opiniões e dicas de tantos utilizadores portugueses.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Bem vindo Eduardo.
Espero que encontre muitas e boas informações para as suas próximas viagens.
Boas viagens.
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Olá Eduardo. :)
Bem vindo ao portal.
Aqui existe, de facto, muita informação sobre os mais variados destinos.
Boas viagens.;)
 

Viagens pelo mundo

Membro Ativo
Olá, Eduardo!

Já que estiveste no méxico e no hotel yucatan, faz lá um pequeno report e conta-nos da tua experiência! Vou lá este ano e tb para esse hotel :) estou curiosa :)
Já estou em contagem decrescente :) :) :)

Bem vindo ao portal :)
 
Última edição por um moderador:

Eduardo Calado

Membro Novo
Desde já agradeço a calorosa recepção, é bom ver uma equipa de moderadores tão empenhada, é um excelente sinal.

Em relação ao report planeio fazê-lo, mas como será uma coisa longa terei que o compôr para depois colocar no site.
Entretanto como presumo que a sua viagem seja nos próximos dias vou já adiantar alguns detalhes:

O Riu Yucatan fica na primeira linha da praia e é um hotel recentemente remodelado, julgo que nos ultimos 2 ou 3 anos e é neste momento um dos mais bonitos hoteis da zona(em similar nivel ao Riu Palace e ao "sian ka'an"), uma excelente escolha dado que p.e. os hoteis Bahia Principe ficam mais longe da cidade, e numa praia com algumas rochas.

Logo a atrás do Yucatan está o irmão Tequilha, bem mais envelhecido, parece um hotel do tempo dos cowboys ;)

Posso dizer que não tivemos quaisquer pontos negativos do hotel, poucos lagartos, raramente nos deparamos com mosquitos, os empregados são extremamente simpáticos e atenciosos e apenas as horas das limpezas parecem ser um pouco irregulares.
Não encontramos muitos Portugueses neste hotel, ficamos que a sensação que a maior parte ia para o Tequilha ou para outras cadeias de hotéis.
Conselhos:
-Usar os desportos náuticos do Hotel logo nos primeiros dias, o hotel tem uma grande variedade nomeadamente os pequenos veleiros que são fantásticos(Se quiserem utilizar terão que pagar aulas de aprendizagem, +-35euros por duas aulas) mas depois podem usar gratuitamente as vezes que quiserem sem pagar mais nada.)
-Levar ou comprar no hotel(+- 7 dólares) um adaptador de corrente, pois o hotel não dispõe de tomadas adaptadas á rede electrica da Europa.
- Ir ao CocoBongo(Não é discoteca, mas sim um show de música).

Bom, darei mais info no report, alguma dúvida é só perguntar.
 
Última edição por um moderador:

Viagens pelo mundo

Membro Ativo
Muito obrigada :) Vou daqui a 2 semanas mais ou menos, estou ansiosa :)
Vou aguardar pelo seu report :)
 
Última edição por um moderador:
Top