Novidades

Apresentação - Bruno Baleisao

BrunoB

Membro Ativo
Boa tarde, chamo-me Bruno(25), resido em perto de Londres com a minha namorada(22) e desde que viemos para ca (2 anos) tentamos sempre conciliar ferias la fora com ferias na terrinha, Figueira da Foz. Ir de 4 em 4 meses a casa e importante.

Tentamos sempre gastar o menos possivel mas nao abdicando de um bom tempo passado, preferimos ficar em sitios ''inferiores'' em relacao aos hoteis e poder gastar na gastronomia e em outras coisas que damos mais valor que um quarto de hotel.

Temos viajado um pouco por toda a europa desde roadtrips a espanha,franca,belgica,holanda,alemanha,luxemburgo-7000kms em 25 dias a viajens pontuais a Veneza,Milao,Roma,Florenca,Praga,Bratislava,Budapeste,Madeira...
Comecamos agora mais recentemente a explorar Marrocos(8 dias) fomos ate Marrakech, Essaouira e Agadir, estava a fazer o report antes da apresentacao mas o site crashou e perdi tudo o que tinha, alguem sabe se existe maneria de recuperar? Porque 'a medida que ia escrevendo ia-me aparecendo a mensagem a dizer q estava a ser salvo o documento..

Felicitacoes a todos os viajantes e espero conseguir ajudar algumas pessoas que procuram informacoes, como eu ja passei por isso e tento sempre guiar-me por este site quando vou a algum lado.

Bruno B
 

Nika

Membro Conhecido
Olá Bruno!

Bem-vindo ao portal das viagens. :)
Respondi à tua questão no chat. Depois quando puderes diz se conseguiste recuperar. ;)
Cumprimentos
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Bem vindo ao Portal, , ainda por cima de uma forma activa, logo a fazer um report, ficamos todos à espera desse report, e espero que por aqui encontre muitas e boas dicas para próximas viagens.
Boas viagens
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Olá Bruno. :)
Bem vindo ao portal.
Grande entrada, com um report de Marrocos, esse país que eu adoro!
Boas viagens. ;)
 
Top