Novidades

Apresentação AnaPCastro

AnaPCastro

Membro Novo
Olá a todos!
Chamo-me Ana, e tenho 28 anos. Sou de Guimarães, e vivo desde Janeiro em Londres. Uma boa experiência por sinal.
Adoro viajar, mas por um motivo ou por outro, nem sempre é possível!
Cheguei ao portal através de pesquisas sobre viagens, feitas já por diversas vezes, que me foram trazendo aqui. Como consegui sempre encontrar respostas a muitas das minhas dúvidas, decidi registar-me!
E a propósito, nestas pesquisas, decidi viajar este Outubro para Cabo Verde, ilha do Sal, Oásis Salinas Sea!
Espero continuar a encontrar sugestões, dicas e reports como tenho visto até hoje, e partilhar também algumas das minhas experiências, e locais, quem sabe assim consiga contribuir para esta comunidade :)
Obrigada por nos disponibilizarem a vossa ajuda, tão útil!
Boas viagens a todos, e um até já!
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Bem vinda ao Portal.
Ficamos felizes por o Portal já lhe ter sido útil por diversas vezes.
Certamente que por aqui irá encontrar muitas e boas dicas para próximas aventuras.
Boas viagens ;)
 

luisxox

Membro Ativo
Bem-vinda Ana, que boa terra ;) aqui vais encontrar muita informação para viajares.
O ano passado estive em Cabo-Verde, no Oásis Belorizonte, que é mesmo ao lado do salinas e foi muito bom. Vais gostar de certeza
 

AnaPCastro

Membro Novo
Muito obrigada a todos pela simpatia!! :)
Bem-vinda Ana, que boa terra ;) aqui vais encontrar muita informação para viajares.
O ano passado estive em Cabo-Verde, no Oásis Belorizonte, que é mesmo ao lado do salinas e foi muito bom. Vais gostar de certeza
Verdade, terra única esta ;)
Estou confiante que sim, e em Outubro, será uma zona tranquila? Obrigada desde já!
 

Fábio Cunha

Membro Ativo
Bem Vinda, mais uma pessoa que vive em Londres.
Somos privilegiados pela localização que estamos em termos de opções de voos e pelo facto de estarmos "perto" da maioria dos países Europeus.
 
Top