Novidades

Após visitar Riviera Maya o que aconselham para Novembro?

Androide

Membro Novo
Olá boa noite,

Após as vossas excelentes dicas visitei um local excelente que adorei - O México.

Para este ano estou a planear novamente em Novembro que é a altura que tenho férias. Nesta altura o que aconselham? não me quero limitar a praia somente, se possivel algo ainda mais paradisiaco do que o México mas ao mesmo tempo com algo para visitar.

A minha namorada queria ir a Miami e depois ir para as Bahamas? já eu preferia ir para um destino totalmente diferente por exemplo Dubai, Tailândia algo mais orientar.

Da vossa experiência o que me aconselham?

Cumps.
 

TeK

Membro Conhecido
Dos que referes, só se encaixa a Tailândia. Os outros ou são uma coisa ou outra.

:)
 

badbones

Membro Conhecido
Dos que mencionas acho que o melhor era a Tailandia. Mas tambem tens Bali. Quanto tempo vais de ferias e qual o orçamento?
 

Androide

Membro Novo
Dos que mencionas acho que o melhor era a Tailandia. Mas tambem tens Bali. Quanto tempo vais de ferias e qual o orçamento?
Cerca de duas semanas... 12 dias talvez seja o ideal.

Quanto acham que fica uma viagem à Tailândia ou Bali? incluindo estar uns dias nas ilhas por ex as phi phi :)

Eu moro na Suiça, poderei sair daqui. Existe aqui a lastminune.ch parece ter excelentes promoções.
 

badbones

Membro Conhecido
12 dias para a Tailandia é bom.

Os preços dependem muito do tipo de hotel onde queres ficar. Eu estive lá recentemente e paguei deste 55€ a 290€/noite.
O melhor de todos custos cerca de 75€/noite.
 

Androide

Membro Novo
Aconselham a ir com tudo marcado já? quando costuma ficar na época de Novembro com estadia e tudo? Que roteiro aconselham a fazer? queria a maior parte dos dias na praia, mas também tirar alguns para visitar.

A praia é superior ao México? gostava de mais opiniões vossas.
 
Top