Novidades

Ano Novo em londres

Telma_rp

Membro Novo
Olá!
Estou a pensar em passar o ano novo 2015-2016 em londres. Gostaria de saber quais os sítios para ir que aconselham: restaurantes, bares,etc,assim como os hotéis com melhor relação qualidade preço/localização.
Obrigado
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Sendo altura da passagem de ano acho que será difícil alguém conseguir aconselhar uma relação qualidade/preço, são épocas especiais o melhor é mesmo começar a pesquisar no booking e outros e ver os preços... A localização quando a mim desde que esteja perto de uma estação de metro é uma boa localização, as atracções da cidade não são concentradas não adianta ficar mesmo ao lado, além de que isso tem um preço... o grupo travelodge costuma ter bons preços quando reservado com alguma antecedência, nunca fiquei alojado mas as criticas que tenho visto são positivas.
 

Telma_rp

Membro Novo
Sendo altura da passagem de ano acho que será difícil alguém conseguir aconselhar uma relação qualidade/preço, são épocas especiais o melhor é mesmo começar a pesquisar no booking e outros e ver os preços... A localização quando a mim desde que esteja perto de uma estação de metro é uma boa localização, as atracções da cidade não são concentradas não adianta ficar mesmo ao lado, além de que isso tem um preço... o grupo travelodge costuma ter bons preços quando reservado com alguma antecedência, nunca fiquei alojado mas as criticas que tenho visto são positivas.
Obrigado pelos conselhos ☺
 

Onerom

Membro Conhecido
Ola @Telma_rp

O mapa da cidade esta organizado por aneis do 1 ao 6. Se procurares o mapa do metro online tens facilmente essa divisao.
O que interessa reter e que:

1- em qualquer localidade adjacente ao metro ate a zona 3 nunca estas a mais de meia hora do centro. E meia hora nao e muito ate porque a cidade nao e compacta e vais entender que precisas literalmente dos transportes para te locomoveres.

2- na zona 1 independentemente de onde estejas vais sempre ter uma estacao de metro a 10 ou 15 minutos no maximo (e acho que estou a exagerar) a andar a pe.

Portanto quando escolheres o hotel, se for na zona um, nao te preocupes, vais estar sempre ao lado do metro. Se for mais fora do centro (o que permite jogares com o orcamento) desde que estejas perto do metro, estas literalmente a um tirinho de onde tudo acontece.
 
Top