Novidades

Andorra 2013- Apartamento Lake Placid

Que preço te deu a mega neve?

eu da Slide in para a semana do Carnaval tenho:

  • ANDORRA - PAS DE LA CASA
  • Entrada a 10/02
  • Apartamentos Frontera Blanca/Paradis Blanc (em frente às pistas)
  • 7 noites de alojamento
  • 6 dias de forfait Grandvalira
  • Seguro de Viagem-Neve
  • 355 EUR/pessoa em estúdios de 5 pessoas
  • 385 EUR/pessoa em estúdios de 4 pessoas
ou
  • 6 noites + 5 dias de forfait
  • 305 EUR/pessoa em estúdios de 5 pessoas
  • 315 EUR/pessoa em estúdios de 4 pessoas
  • ANDORRA - PAS DE LA CASA
  • Entrada a 11/02
  • Apartamentos Lake Placid
  • 5 noites de alojamento
  • 4 dias de forfait Grandvalira
  • Seguro de Viagem-Neve
250 EUR/pessoa em estúdios de 4 pessoas
  • ANDORRA - PAS DE LA CASA
  • Entrada a 11/02
  • Apartamentos Paradis blanc
  • 5 noites de alojamento
  • 4 dias de forfait Grandvalira
  • Seguro de Viagem-Neve
270 EUR/pessoa em estúdios de 4 pessoas
  • ANDORRA - PAS DE LA CASA
  • Entrada a 11/02
  • Hotel Chat com Meia pensao
  • 5 noites de alojamento
  • 4 dias de forfait Grandvalira
  • Seguro de Viagem-Neve
305 EUR/pessoa em estúdios de 4 pessoas
 

roller

Membro Conhecido
Eu quero 5 dias de ff e como a 6ª noite ssao so mais 15€ devo ir para um pacote de 6dias + 5 ff

Mas esse preços estão bem fixes... não nos podemos esquecer que estamos em plena semana do Carnaval.

E estou a ver que meganeve vai ser a minha escolha! LOL

Eu ainda não tenho os preços da meganeve, mas até agora a melhor opção que tenho é da sporski para:
  • 6 noites de alojamento
  • Entrada a 10/02
  • 5 dias de forfait Grandvalira
  • Seguro de Viagem-Neve
  • Estudio 5 pessoas
294€ - Paradis Blanc
271€ - Frontera blanca
275€ - Lake placid

A slide in esta a meter uma boa margem pois o mesmo pacote para os mesmo apartamentos tem uma diferença de 34€!
 

TeK

Membro Conhecido
Pode ser que nos encontremos por lá, no carnaval devo ir para Vallnord e Grandvalira (quantos aos sectores da primeira, as pistas de Pal acho-as muito básicas e de manhã as mais difíceis estão em gelo, enquanto a malta do ski não rasga bem aquilo é um perigo para snowboard, como disse, vou sempre directo para Arinsal que tem pistas compridas e largas com algumas partes que dá para brincar fora de pista (também tem snowpark).

Se tudo correr bem este ano farei parte da equipa da Slide In, mas devo ir na snowtrip da Páscoa, no carnaval é por conta própria pra curtir à vontade.
 

roller

Membro Conhecido
Não fica mais caro comprar forfait separados dos pacotes "alojamneto + ff" para estares a saltar entre gradvalira e vallnord?
 

TeK

Membro Conhecido
Sim, deve ficar, mas quero experimentar Grandvalira, por isso vou tentar um pacote de 5 ou 6 dias de alojamento em Vallnord + 3 ou 4 de forfait e depois lá compro só 2 dias pra Grandvalira.
 

Pedro Maia

Membro Conhecido
devo ir para Vallnord e Grandvalira (quantos aos sectores da primeira, as pistas de Pal acho-as muito básicas e de manhã as mais difíceis estão em gelo, enquanto a malta do ski não rasga bem aquilo é um perigo para snowboard, como disse, vou sempre directo para Arinsal que tem pistas compridas e largas com algumas partes que dá para brincar fora de pista (também tem snowpark).
Não percas a oportunidade para ir um dos dias a Ordino-Arcalis, é mesmo uma maravilha.
 

TeK

Membro Conhecido
Por acaso nunca tive curiosidade, mas fica a dica, vou experimentar este ano :)
 

roller

Membro Conhecido
Pessoal onde é o melhor sitio para alugar material em Andorra? Pas de la casa propriamente?

Eu ja tenho botas por isso so preciso da prancha e das fixações...

Da ultima vez que la fui tinha o material alugado pela slide in mas a tábua não era la grande coisa... (acho que pior só mesmo as da serra da estrela).

Obrigado
 

TeK

Membro Conhecido
roller não tens material? A alugares sai bem mais caro, para quem faz regularmente. Porque não experimentas alugar em Andorra mesmo, é capaz de sair mais barato, pois nas vilas junto das pistas aproveitam-se mais. Não sei, só aluguei na Serra Nevada e a partir daí comprei logo uma em 2ª mão lá e agora já tenho outra.
 

roller

Membro Conhecido
Investi este ano nas primeiras botas (no resto do tempo era estudante e mal conseguia €€ para as viagens a neve LOL)

Para o ano já penso na tábua mas como quero uma coisa condições pois o meu nível já é intermédio quero ver se compro nova :p

Mas este ano ainda vai ter que ser com tábua alugada...
 

TeK

Membro Conhecido
Até te emprestava a minha mais velha, mas já está vendida, não posso. Eu percebo, eu no segundo ano que fui, esta que falo e tinha comprado em 2ª mão também já não me agradava, investi em material melhor LoL
 

roller

Membro Conhecido
Eu preferi aumentar o nível e comprar uma botas a sério (k2 maisys) que espero me duram uns bons anos e prancha tem que ser uma que me dure uns 4/5 anos para valer o investimento :p
 

TeK

Membro Conhecido
Olha eu em relação a botas, emprestaram-me umas Nitro de 300€ para experimentar e ficar com elas se quisesse por 75€ (usadas 1x) mas ao mesmo tempo a Decathlon resolveu "oferecer-me" outras, umas Salomon de 129€ que eu vi marcadas (erro deles) a 39€ e nem pensei duas vezes. Mas quando fui, experimentei os dois pares em dias diferentes e as mais baratas são as mais confortáveis de longe.

A prancha tem que durar mais do que isso LoL bem conservada e sem nenhum acidente, dura bastante. Eu por exemplo antes de regressar encero sempre a minha.
 

roller

Membro Conhecido
Eu as botas que comprei sao de longe as melhores botas que alguma vez exprimentei, já tive umas salomon que vendi, já experimentei várias de aluguer (não são o melhor exemplo) e experimentei varias novas e quando calcei as Maysis com sistema duplo BOA não tens noção é a melhor sensação de conforto que senti em botas!
 

TeK

Membro Conhecido
Sistema duplo? São de dupla bota ou estás a falar daquelas que "dás à bomba" pra encher a bota?
 

roller

Membro Conhecido
Sistema duplo de aperto! Não quero enganar ninguém mas acho que só a K2 tem duplo BOA, a Burton só tem na bota exterior.

Vê aqui:
 

TeK

Membro Conhecido
Principalmente quando tens as mãos geladas, se bem que o meu é diferente desse, acho mais funcional se bem que esse deve ser mais apertado. O meu é puxar pra cima e prender. ;)
 

roller

Membro Conhecido
A cota de neve em Andorra esta neste momento nos 1500m! Pas de la casa ja ésta toda branca!!

Esta pré temporada esta a ser mto boa que seja um bom presságio para o resto da temporada!
 
Top