Novidades

Amesterdão, alguem quer ir??ou outro sitio maravilhoso:)preciso de companhia para viajar

sofia35

Membro Novo
Ola!! Adorava programar uma viagem...mas sozinha...não é tao fixe!! Contactem-me no caso de terem o mesmo objectivo!!
 

Bruno_Machado

Membro Novo
Ola. Para quando? Ainda nao decidi a data pois queria ver se arranjava companhia primeiro.
Para mim pode ser a qualquer altura.
Sitios:Italia (Veneza, Florença Roma),França ( Paris), Suiça (Geneve). Austria (Viena) Greçia (ilha de Corfu pois e simplesmente linda).
Isto são sitios que pensei. Mas estou aberto a sugestões.
Se tiveres alguma podes dizer.
 

sofia35

Membro Novo
ola a todos!! Gosto das sugestoes do bruno machado...mas ja fui a roma...praga...londres..paris...açores madeira...gran canaria...palma maiorca...barcelona...deixa ver mais...pah n me ocorre mais...mas queria varrer mais um bocado da europa!!
 

Nika

Membro Conhecido
ola a todos!! Gosto das sugestoes do bruno machado...mas ja fui a roma...praga...londres..paris...açores madeira...gran canaria...palma maiorca...barcelona...deixa ver mais...pah n me ocorre mais...mas queria varrer mais um bocado da europa!!
Olá Sofia, em que altura estás a pensar viajar? E quais os locais que pretendias conhecer?
Este ano já gozei férias, mas se estiveres a pensar para o ano posso alinhar.
Cumpr.
 

Bruno_Machado

Membro Novo
Ola
Como ja falei com a Sofia para Abril ou Maio quero fazer o interrail. se te quiseres juntar e dar umas ideias estas a vontade.
 

Nika

Membro Conhecido
Bruno_Machado disse:
Ola
Como ja falei com a Sofia para Abril ou Maio quero fazer o interrail. se te quiseres juntar e dar umas ideias estas a vontade.
Obrigada Bruno. Nesses meses para mim deve ser um pouco complicado, mas vamos ficando em contacto. :)
 

Joaozinho0

Membro Novo
ola Sofia adorava ir a Amesterdão deve ser uma viagem de top em todos os sentidos eu vou ter ferias em Dezembro e adorava passa-las la!! quando estavas a pensar ir?
 

teresa32

Membro Novo
olá Sofia agrada-me ideia de Amesterdao mas esse ano nao tenho mais ferias, para 2012 podemos manter-mos o contacto para uma possivel viagem já k nao tenho companhia podia-mos combinar datas.
 

pedrosilva-latitudes

Membro Ativo
Profissionais
Engraçado que estou a pensar em lá ir em Abril. Só falta mesmo marca a viagem pois está por um preço fantástico!!
Alguém interessado em ir a Varsóvia entre 13 e 16 de Abril?
Seria uma experiência nova para mim, pois nunca o fiz com gente desconhecida!! A verdade é que ir sozinho tb é aborrecido!!
 
Engraçado que estou a pensar em lá ir em Abril. Só falta mesmo marca a viagem pois está por um preço fantástico!!
Alguém interessado em ir a Varsóvia entre 13 e 16 de Abril?
Seria uma experiência nova para mim, pois nunca o fiz com gente desconhecida!! A verdade é que ir sozinho tb é aborrecido!!
Achas que 3 dias dá para conhecer Varsóvia?
 

pedrosilva-latitudes

Membro Ativo
Profissionais
Bom dia,

Diria que para conhecer Varsóvia chega perfeitamente. No entanto, saberá sempre a pouco esta viagem à Polónia pois gostaria imenso de visitar Cracóvia e Auschwitz.
Cumprimentos
 

Ricardillo

Membro Novo
Olá Sofia e pessoal

Eu vou a Amesterdão de 11 a 15 de Abril... se alguem alinhar, é só dizerem.
Tou numa de conhecer alguns museus e de ver alguns concertos que vão se realizar na cidade.
Quero aproveitar o dia e a noite.
Se fosse para descansar era mais facil ir para outro destino...
:)
 
Top