Novidades

Rental Car Group

euzinha

Membro Ativo
Boa tarde a todos!
Alguém conhece a Rental Car: Rental Car Group?
Estou a pesquisar para obter os melhores preços no aluguer de carro na Croácia e esta agência é a que apresenta de longe as melhores tarifas e às vezes nem sempre é verdade, dai estar um pouco indecisa.
Obrigado desde já pela vossa preciosa ajuda :)
 
Última edição por um moderador:

Saruka

Membro Conhecido
Olá @euzinha , pelo que vejo as empresas que tem lá nesse site são conhecidas, e à partida credíveis, como a Sixt, Enterprise. Eu também não conhecia a rentalcars quando aluguei carro para as minhas férias, e por isso optei por ligar e fazer a reserva via telefone para informar-me melhor do contrato que estava a fazer com eles. quando cheguei ao aeroporto, fui logo diretamente à Sixt e todo o processo foi sempre com eles, tanto para levantamento, como entrega do carro.
 
Última edição por um moderador:

euzinha

Membro Ativo
Olá @euzinha , pelo que vejo as empresas que tem lá nesse site são conhecidas, e à partida crediveis, como a Sixt, Enterprise. Eu também não conhecia a rentalcars quando aluguei carro para as minhas férias, e por isso optei por ligar e fazer a reserva via telefone para informar-me melhor do contrato que estava a fazer com eles. quando cheguei ao aeroporto, fui logo diretamente à Sixt e todo o processo foi sempre com eles, tanto para levantamento, como entrega do carro.
Obrigado Saruka
Tenho sempre imensas dúvidas em relação aos seguros extras a adquirir...e essas opções variam muito entre as agências de aluguer...
Contrataste que situações extra para além do regular?
Obrigado
 

Saruka

Membro Conhecido
Ola @euzinha o meu aluguer incluía: taxa de passagem de fronteira, taxa de entrega da viatura num local diferente, e um seguro alem do básico (quando simulas online ele pergunta logo se por mais um x por dia queres esse seguro, e eu quis). Alem disso aluguei gps. Tiraram me 15 euros da conta 1 mês antes, e depois o restante sou sincera não te sei dizer em que dia foi. Sei que não foi antes do dia do levantamento do carro, mas não sei o dia. E deixaram 800 euros congelados no meu CC de franquia ate ao dia da entrega do carro.
 
Última edição por um moderador:

euzinha

Membro Ativo
Olá @Saruka já fiz a reserva pela RentalGroup...vamos ver como corre... foi a que encontrei com melhores preços...
Obrigado pela tua ajuda :) foram informações importantes que me ajudaram a fazer a minha reserva.
Agora é esperar que tudo corra bem com a viagem :) é já na terça feira :) :)
 

Saruka

Membro Conhecido
Vai correr de certeza! Conseguiste que preço por quantos dias e o que inclui? Para ficarmos com mais um contacto de rent a cars.
Se precisares de mais alguma ajuda estou por aqui :)
 

euzinha

Membro Ativo
Aluguei por 4 dias, um carro de uma gama um pouco superior porque somos 3 pessoas com 3 malas e por isso escolhemos a gama dos compactos.
Inclui o normal sem extras e com kilometros ilimitados. Para já não comprei nenhum seguro adicional, mas em princípio vou adicionar o seguro que garante uma franquia sem valor. Nunca sabemos se pode acontecer algum imprevisto...
 
Top