Novidades

Alugar carro nos EUA!

ssilva81

Membro
Boa Tarde!
Alguém me sabe explicar como posso alugar carro em Miami. Quais os trâmites/documentos necessários e já agora valores?

Desde já agradeço a atenção.
 

Believer

Membro Ativo
Não sei em relação a Miami, mas aluguei em Las Vegas e em São Francisco, através da Alamo, que descobri pelo skyscanner. O preço do aluguer é em conta, o combustível também. E basta a carta de condução e o cartão de crédito.
 

rum

Membro Conhecido
Eu já aluguei carro em Miami. É em tudo igual a alugar um carro em Portugal, como diz o Believer basta a carta de condução e o cartão de crédito. Eu aluguei um Mustang, e na altura como o dollar estava baixo o preço foi muito bom, por 3 dias custou uns 80 euros. Aluguei aqui www.carrental8.com/en/

Já agora, uma nota. Em Miami o estacionamento é pago em quase todo o lado, incluindo muitos hotéis e uma diária para um carro num hotel não é muito barato. Se for o caso procura hotéis com parque grátis ou tenta perceber se na zona há estacionamento grátis.
 

ladym

Membro Conhecido
Olá!Aluguei carro o ano passado em Orlando e os trâmites variavam de companhia para companhia, por isso ainda passei algumas horas a ler os termos e condições de várias companhias.Aluguei na Dollar e na Budget. Uma delas, por exemplo, pedia-nos uma prova (= cópia de bilhete de avião/reserva de voo) de que íamos regressar a Portugal. A maioria obrigava que o condutor tivesse cartão de credito ou prova de credito. Boa viagem!
 
Última edição por um moderador:

journey

Membro Ativo
Eu aluguei um carro em Miami em Agosto de 2015. Aluguei na Avis. 12 dias ficaram por 290 Euros!
Fiquei com um Lancer. Segue uma foto:

as5.postimg.org_8th7d5ng7_USA_2015_557.jpg
 

rum

Membro Conhecido
Não, não me parece que seja verdade. Não tenho nem nunca tive carta internacional e aluguei.
 

journey

Membro Ativo
Em 2006 estive nos EUA e disseram-me que tinha que levar a carta internacional. Afinal não foi preciso. Creio que nesse ano paguei 40€ por isso.
Agora em 2015 apenas levei a minha carta "normal". Não tive qualquer problema.
 

ladym

Membro Conhecido
Olá de novo!

Disseram-me que eles pedem carta de condução internacional, é verdade?
Alugamos carro o ano passado em Orlando e Cape canaveral,em duas agências diferentes, em nenhuma pediam carta internacional mas em algumas das que andamos a analisar pediam (não sei se depois pediam na própria agência)...alias, as exigências variavam de agência para agência, eu li as letras pequeninas dos contratos de umas 6 ou 7 agências. Tal como disse la em cima convém ler as condições de cada uma.
 

ssilva81

Membro
Bom dia!!
Venho dizer como foi a minha experiência com o aluguer de carro.
Foi muito fácil...alugamos no Expedia, pagamos uma parte logo no acto da reserva e o restante é pago na agência.Não pediram carta internacional...disseram-me que só pedem carta internacional, no caso da carta não estar escrita com caracteres romanos.
Fizemos um upgrade e como tal impingiram-nos mais um seguro. Para descanso da consciência lá fizemos também um upgrade ao seguro.
Bloquearam um deposito de 150 dollares, no cartão de crédito, que entretanto é devolvido.

Afinal não foi complicado...:)
 

Joao Leal

Membro
Aluguei em São Francisco em Novembro passado.
Cerca de 65€ por dia já com seguros.
Diretamente na Alamo
 
Última edição por um moderador:

Eliana Órfão

Membro Novo
Olá!Aluguei carro o ano passado em Orlando e os trâmites variavam de companhia para companhia, por isso ainda passei algumas horas a ler os termos e condições de várias companhias.Aluguei na Dollar e na Budget. Uma delas, por exemplo, pedia-nos uma prova (= cópia de bilhete de avião/reserva de voo) de que íamos regressar a Portugal. A maioria obrigava que o condutor tivesse cartão de credito ou prova de credito. Boa viagem!
Olá! Aluguei carro na Dollar. Para esta agência é apenas preciso cartão de crédito e carta de condução? Já agora recomendas algum seguro? Não me apareceu a opção de acrescentar um condutor, não é possível? Obrigada desde já pela atenção :)
 

Deni

Membro Conhecido
Olá de novo!

Disseram-me que eles pedem carta de condução internacional, é verdade?
Boa tarde. Aluguei carro em Miami em Outubro passado e nao pediram carta de condução internacional. Apenas passaporte e carta de condução, alem de cartão de crédito.
 

ladym

Membro Conhecido
Olá! Aluguei carro na Dollar. Para esta agência é apenas preciso cartão de crédito e carta de condução? Já agora recomendas algum seguro? Não me apareceu a opção de acrescentar um condutor, não é possível? Obrigada desde já pela atenção :)
Carta normal, cartão credito, às vezes pedem itinerário de regresso a Portugal (basta copia dos bilhetes de avião ou confirmação) (já aluguei pela Dollar mas não me lembro se pediam); quando aluguei pela Dollar dava para adicionar condutor extra; convém imprimir a confirmação da reserva, já nos aconteceu estar na fila para levantar o carro e as pessoas a nossa frente não levavam impresso e não puderam levantar (não me recordo se foi a Dollar ou outra do género)
 
Última edição por um moderador:
Top