Novidades

Autoeurope

hydra

Membro Conhecido
Boa noite,

Gostava de saber se alguém já alugou carro através deste site http://www.autoeurope.pt ?

Os preços são muito competitivos, mas não sei se é seguro e fiável, se me puderem ajudar ...


Muito obrigada
 

JATG

Membro Ativo
Também ando de olho nesse site, para um aluguer na Madeira.
O que me deixa de pé atrás é a franquia ser reembolsável... não sei como funcionará em caso de termos um problema...
 

hydra

Membro Conhecido
Acho que podes escolher com franquia 0....é um bocadinho mais caro.

Mas na realidade tb n sei como funciona, nem conheço ninguém que tenha utilizado o site para reservar.

Se souberes mais alguma coisa partilha aqui ;)

Tenho de tratar disso com alguma urgência, visto que é para daqui a um mês.
 

hydra

Membro Conhecido
Apesar da falta de informações acerca da Autoeurope, e depois de algumas pesquisa no maravilhoso mundo da internet, resolvi arriscar e alugar carro com eles para uma semana completa na Suíça.

Venho aqui apenas informar que correu tudo de forma excelente, a reserva é feita através da Autoeurope que funciona como central de reservas (tipo booking), quando confirmamos a reserva recebemos um voucher que nos indica onde devemos levantar o automóvel, neste caso calhou-nos a EuropeCar, depois é só apresentar o voucher no local indicado e está feito.

Poupámos à volta de 200 euros.

Quanto à franquia reembolsável, é um extra que podemos ou não escolher, nós optámos por pagar esse extra porque nunca se sabe o que pode acontecer. A franquia á reembolsável porque é devolvida pela autoeurope, ou seja nós teríamos de pagar a franquia à europecar e depois solicitar a devolução.

De qualquer forma a quando da reserva é disponibilizado um ficheiro que explica as condições desse serviço.

 

Bruno Magalhaes

Membro Novo
Apesar da falta de informações acerca da Autoeurope, e depois de algumas pesquisa no maravilhoso mundo da internet, resolvi arriscar e alugar carro com eles para uma semana completa na Suíça.

Venho aqui apenas informar que correu tudo de forma excelente, a reserva é feita através da Autoeurope que funciona como central de reservas (tipo booking), quando confirmamos a reserva recebemos um voucher que nos indica onde devemos levantar o automóvel, neste caso calhou-nos a EuropeCar, depois é só apresentar o voucher no local indicado e está feito.

Poupámos à volta de 200 euros.

Quanto à franquia reembolsável, é um extra que podemos ou não escolher, nós optámos por pagar esse extra porque nunca se sabe o que pode acontecer. A franquia á reembolsável porque é devolvida pela autoeurope, ou seja nós teríamos de pagar a franquia à europecar e depois solicitar a devolução.

De qualquer forma a quando da reserva é disponibilizado um ficheiro que explica as condições desse serviço.
Olá, também vou ter de alugar um carro para Outubro na Suiça e estou a ver na autoeurope. A minha duvida são as seguintes:
Aconselha escolher o Reembolso da Franquia com Super Cover da autoeurope (8 euros dia)?
Mesmo escolhendo essa opção, será possível no local de levantamento pagar um seguro para reduzir a franquia a zero? se for possivel nao vejo vantagem do Reembolso da Franquia com Super Cover da autoeurope.
Obrigado
 
Top