Novidades

Alugar carro em Puerto de La Cruz - Tenerife

Ana Pedro_5745

Membro Ativo
Olá viajantes,

Eu e o meu marido vamos até Puerto de La cruz no próximo dia 16.
Gostávamos de alugar carro para conhecer mais um pouco da ilha; tenho andado a pesquisar mas gostava da vossa opinião: alguém tem alguma rent a car que recomende? Será preferível alugar lá ou através da net antecipadamente?
Obrigada ;)
 

Titos

Membro Conhecido
Olá Ana,
Eu já estive este ano em Tenerife e aluguei carro para a semana toda, a levantar e entregar no aeroporto.
Depois de várias pesquisas, acabei por fazer a reserva através da Logitravel na Goldcar, com o sistema de depósito cheio/cheio.
A minha intenção inicialmente era utilizar o carro apenas 2 ou 3 dias, mas depois de ver o preço, acabei por alugar o carro para a semana toda por 44€.
Eles são um pouco agressivos depois a tentar vender seguros adicionais, mas eu não comprei mais nada e correu tudo bem.
 

Ana Pedro_5745

Membro Ativo
Olá Ana,
Eu já estive este ano em Tenerife e aluguei carro para a semana toda, a levantar e entregar no aeroporto.
Depois de várias pesquisas, acabeim por fazer a reserva através da Logitravel na Goldcar, com o sistema de depósito cheio/cheio.
A minha intenção inicialmente era utilizar o carro apenas 2 ou 3 dias, mas depois de ver o preço, acabei por alugar o carro para a semana toda por 44€.
Eles são um pouco agressivos depois a tentar vender seguros adicionais, mas eu não comprei mais nada e correu tudo bem.
Wow: parece-me excelente! vou espreitar. Obrigada pela ajuda Titos :)
 

Titos

Membro Conhecido
Também fui espreitar e agora os preços estão bem mais caros do que paguei há dois meses. E por exemplo a Goldcar, que foi onde aluguei, não tem praticamente nenhum carro disponível. :(
 

Ana Pedro_5745

Membro Ativo
Também fui espreitar e agora os preços estão bem mais caros do que paguei há dois meses. E por exemplo a Goldcar, que foi onde aluguei, não tem praticamente nenhum carro disponível. :(
É isso ... Agosto é o mês da inflação :(

Titos, peço desculpa , recorda-se do valor da caução exigida através do cartão de crédito? Obrigada
 
Última edição por um moderador:

Zé Pinho

Membro Conhecido
Aluguei pela Rentalcar , fui recolher entregar no agente local.
Bom preço, carro impecável
 

Titos

Membro Conhecido
É isso ... Agosto é o mês da inflação :(






Titos, peço desculpa , recorda-se do valor da caução exigida através do cartão de crédito? Obrigada
As cauções foram pesadas, 1.100€ pela franquia mais 50€ pelo combustível.
Se tivesse optado por fazer o seguro adicional com franquia zero, esta caução deixava de ser necessária, mas este seguro adicional era bastante caro.
 
Última edição por um moderador:
Top