Novidades

Alojamento NY

ClaudiaCatanho

Membro Novo
Olá!
Este verão vou passar 7 semanas aos E.U.A. e estava a pensar ficar 2 a 3 noites em NY. Vou com mais duas pessoas, por isso gostaria saber se alguém sabe me aconselhar hotéis e/ou apartamentos muito em conta. Apesar de ter preferência de ficar no centro da cidade, estou aberta a propostas em Queens, Brooklynn, etc, desde que sejam perto do metro e de fácil acesso à cidade.
 

Skanck

Membro
Boa tarde,

Também vou passar pelos States no Verão, em NY estou a ponderar o Marrakesh Broadway Hotel em Manhattan ou o Hotel Vetiver em Long Island (Queens), mesmo ao do metro, tem pequeno almoço e é super prático chegar ao centro.

ClaudiaCatanho disse:
Olá!
Este verão vou passar 7 semanas aos E.U.A. e estava a pensar ficar 2 a 3 noites em NY. Vou com mais duas pessoas, por isso gostaria saber se alguém sabe me aconselhar hotéis e/ou apartamentos muito em conta. Apesar de ter preferência de ficar no centro da cidade, estou aberta a propostas em Queens, Brooklynn, etc, desde que sejam perto do metro e de fácil acesso à cidade.
 

CBotelho

Membro
Buga porque não alugas apartamento? Fiquei há 2 semanas num apartamento em upper east side e correu tudo pelas mil maravilhas. Arrendei pelo airbnb e estava muito mais central por muito menos €€€.
É uma óptima opção.
 

CBotelho

Membro
Buga eu fiquei num na east 69th, era muito perto do metrô e super confortável. A dona do apartamento era super acessível e prestável. Vou enviar por msg privada o link.
 

Papa Leguas

Membro Novo
Ola

estou a pensar ira NY em Setembro, podes dar mais informações de como funciona o aluguer de apt.
como fazes a reservas?
quando chegas ao destino com fazem para entregar a chave do apt?
como fazes para pagar?
é seguro?
qualquer informação ajuda


Obrigada
 

André_Mateus

Membro Novo
Yotel muito próximo da Times Square. Os preços sao bons e o hotel fantástico. Foi o meu hotel em 5 noites que passei em Nova Iorque.
 

F. Ribeiro

Membro
Olá a todos! Venho à boleia deste topico porque estava também a pensar ir em setembro aos EUA com alguns dias em NY! No entanto queria fazer um mini tour pelo pais e incluir LA, Vegas e se possivél washinton! Tudo isto fica caro devido à distancia pelo que encontrar um bom alojamento a preços acessiveis ajudava!
CBotelho pode-me enviar tb o link por mensagem sff! Agradeço desde já a todos.
 
Top