Novidades

Allure of the Seas - Royal Caribbean - 14/6/2015

clst

Membro Ativo
Hola
Somos um casal e vamos fazer o cruzeiro "Mediterrâneo", com saída de Barcelona, no Allure of the Seas, da Royal Caribbean, em 14 de Junho de 2015.

Este é o itinerário:
Día 1 Barcelona
Día 2 Palma de Mallorca
Día 3 Marselha
Día 4 La Spezia
Día 5 Civitavecchia
Día 6 Nápoles
Día 7 Navegação
Día 8 Barcelona

ai60.tinypic.com_29wemh.jpg
 

clst

Membro Ativo
Gostaria de saber porque esta mensagem/tópico está na secção "listas de embarque" e não está inserida na categoria de "Cruzeiros", como pretendia.
Obrigada
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boa Tarde clst,

Como o propósito do seu tópico é saber se alguém vai e não esclarecer dúvidas sobre cruzeiro foi colocado no Forum Lista de Embarque.

Obrigado

paulo
 

Septuni

Membro Conhecido
Não sabia que ele ia andar pelo Mediterrâneo para o ano, só é pena os preços estarem caros para julho. Reservou pela logitravel?
 

clst

Membro Ativo
Senhor Coordenador, muito obrigada pela atenção e informação, que respeito.

Por favor, podia atender o meu pedido e colocar o tópico na secção de "cruzeiros", pois aí será mais fácil ser localizada, já que se trata de um cruzeiro e não uma viagem, como na maioria das mensagens em "listas de embarque".

É claro, que não identifiquei qualquer dúvida, mas a intenção é trocar informações/dúvidas/questões relacionadas com o cruzeiro, com o navio, com as excursões e encontrar companheiros de cruzeiro.

Se for possível, o meu muito obrigada.
 

clst

Membro Ativo
Olá Septuni,
No próximo ano o Allure of the Seas, estará no Mediterrâneo, com embarque em Barcelona e Civitavecchia, de Maio a Outubro e depois regressará às Caraibas.
Os preços em Julho estão bastante elevados; os mais baixos são em Setembro e Outubro.
Eu optei por Junho.
Cumprimentos
 

Septuni

Membro Conhecido
clst disse:
Olá Septuni,
No próximo ano o Allure of the Seas, estará no Mediterrâneo, com embarque em Barcelona e Civitavecchia, de Maio a Outubro e depois regressará às Caraibas.
Os preços em Julho estão bastante elevados; os mais baixos são em Setembro e Outubro.
Eu optei por Junho.
Cumprimentos
É sem dúvida um cruzeiro que gostava de fazer porque nunca fiz um naquela zona e o facto de ser o maior do mundo também dá alguma vontade :) Vou estar atento
 

clst

Membro Ativo
Olá Septuni

O navio é muuuito grande e certamente, haverá boas promoções, se bem que neste momento todos os camarotes interiores de Maio e Junho estão reservados. São mais "baratitos", porque para nós o camarote é, essencialmente, para dormir e mudar de roupa. Há muito que ver e fazer nas zonas sociais.

Já estivemos em todas as escalas, mas há sempre novas opções.
Desta vez, em La Spezia, pensamos visitar Cinque Terre (Monterosso al Mare, Vernazza, Corniglia, Manarola e Riomaggiore), pois já estivemos em Florença e Pisa.
Em Nápoles pensamos fazer uma excursão à ilha de Capri, pois já fomos a Pompeia e visitámos a cidade de Nápoles, parte antiga.
Temos muito tempo de preparar.
Cumprimentos
 

jmvda

Membro Ativo
clst disse:
Olá Septuni

O navio é muuuito grande e certamente, haverá boas promoções, se bem que neste momento todos os camarotes interiores de Maio e Junho estão reservados. São mais "baratitos", porque para nós o camarote é, essencialmente, para dormir e mudar de roupa. Há muito que ver e fazer nas zonas sociais.

Já estivemos em todas as escalas, mas há sempre novas opções.
Desta vez, em La Spezia, pensamos visitar Cinque Terre (Monterosso al Mare, Vernazza, Corniglia, Manarola e Riomaggiore), pois já estivemos em Florença e Pisa.
Em Nápoles pensamos fazer uma excursão à ilha de Capri, pois já fomos a Pompeia e visitámos a cidade de Nápoles, parte antiga.
Temos muito tempo de preparar.
Cumprimentos
Tambem ja fiz quase todas as escalas.
Fazes bem em ir visitar as Cinque Terre,é bastante bonito.Eu na altura não tive para me chatear muito e comprei uma excursão do barco.Mas consegues fazer sozinho, com comboio e barco entre as terras
Tambem ja fui a Capri e vale a pena.
 

clst

Membro Ativo
Olá jmvda
Obrigada pelas "dicas".
Já estou a recolher informação.
Ainda falta muito tempo, mas o entusiasmo é enorme.
Cumprimentos
 

clst

Membro Ativo
Olá
Continuamos em contagem decrescente!...

Entretanto vou apresentando algumas informações, que podem ser úteis, sobre os "packs"/preços de bebidas.
A novidade é que agora já não é obrigatório que todos os passageiros do mesmo camarote tenham de fazer reserva de um "pack", mas apenas um pode contratar.
Cumprimentos

ai61.tinypic.com_2cf3vhh.jpg
 

Rosita

Membro Ativo
Olá:
Também estou interessada neste cruzeiro, embora nunca pensasse que a esta altura, já estivessem as cabines mais baratas esgotadas.
Quanto às bebidas, estou confusa no que fazer. Acho que estes pacotes, com excepção do último (que é muito caro), têm pouco de TI, uma vez que cada um tem bebidas específicas.
Nós, por exemplo, gostamos de beber um copo de vinho ao jantar. Fora disso é água, chá e pouco mais, mas o 1º não inclui vinho e o 2º não inclui café, chá e água :thumbdown:
Agora se for só um a comprar o outro não pode beber, certamente, a não ser a água em jarro que eles oferecem, não é?
Já agora alguém sabe o preço das garrafas de água e de vinho à unidade?
Obrigada
 

clst

Membro Ativo
Olá
Quanto a preços de bebidas a informação que disponho é a seguinte:

"Para além dos packs descritos, a bordo dispomos de uma ampla seleção de bebidas alcoólicas, incluindo cervejas, licores e cocktails, que poderá consultar na carta/lista do bar ou com o seu camareiro pessoal. ...

Preço de bebidas com álcool:
- Cerveja: a partir de $ 4,25
- Combinados/cocktails: a partir de $ 5,25
- Vinho por copo: a partir de $ 6,50

Preço bebidas sem álcool:
- Lata refrescos: a partir de $ 2,25
- garrafa de agua: a partir de $ 3,25
- Combinados/ccktails sem álcool: a partir de $ 2,95
- Sumos: a partir de $ 2,25"

Penso que a estes preços terá de acrescentar 15% de taxa de serviço.

ai62.tinypic.com_2ujl7bp.jpg


Quanto ao preço dos camarotes a opção é esperar por novas reduções/promoções para camarotes exteriores ou com varanda, já que com a atual promoção de 50% de desconto para o 2º passageiro foi bastante favorável para camarotes de preço inferior, daí a grande procura (os camarotes interiores em Maio e Junho esgotaram em pouco mais de uma semana).
Cumprimentos e à disposição para qualquer informação.
 

Rosita

Membro Ativo
clst disse:
Olá
Quanto a preços de bebidas a informação que disponho é a seguinte:

"Para além dos packs descritos, a bordo dispomos de uma ampla seleção de bebidas alcoólicas, incluindo cervejas, licores e cocktails, que poderá consultar na carta/lista do bar ou com o seu camareiro pessoal. ...

Preço de bebidas com álcool:
- Cerveja: a partir de $ 4,25
- Combinados/cocktails: a partir de $ 5,25
- Vinho por copo: a partir de $ 6,50

Preço bebidas sem álcool:
- Lata refrescos: a partir de $ 2,25
- garrafa de agua: a partir de $ 3,25
- Combinados/ccktails sem álcool: a partir de $ 2,95
- Sumos: a partir de $ 2,25"

Penso que a estes preços terá de acrescentar 15% de taxa de serviço.

ai62.tinypic.com_2ujl7bp.jpg


Quanto ao preço dos camarotes a opção é esperar por novas reduções/promoções para camarotes exteriores ou com varanda, já que com a atual promoção de 50% de desconto para o 2º passageiro foi bastante favorável para camarotes de preço inferior, daí a grande procura (os camarotes interiores em Maio e Junho esgotaram em pouco mais de uma semana).
Cumprimentos e à disposição para qualquer informação.
Obrigada pela resposta que foi muito útil. Só gostaria de saber o preço de 1 garrafa de vinho em vez de copo, pq sei que vendem em pacote, mas provavelmente não saberá tb.
Já agora estou muito inclinada a marcar camarote exterior com vista parque central, porque receio que as promoções dos exteriores não interessem e, assim, perder pau e bola. Aliás, somos 3 casais e tenho-as bloqueadas. O preço é 2225 € casal ( só cruzeiro) a 30 de Agosto. Será caro comparativamente com as interiores já esgotadas? É que já perdi a oferta dos 100 USD, mas por equívoco, porque recebo os emails da Royal e dizia que a oferta terminava a 5 de Outubro. Reservei a 3 e agora, a Melair diz que essa data não contemplava Portugal :eek: e que agora só dá para o Reino Unido e oferecem 250€. Tem alguma lógica? Somos sempre os coitadinhos.
Alguém sabe se existe algum site estrangeiro por onde marcar?
Grata pela partilha
 
Top