Novidades

alguem usou card Rolling Venice ??

cristina marques

Membro Ativo
Olá viajantes a ler um report descobri o Card Rolling Venic que tem descontos nos transportes
as 72horas em vês de 35€ ficaria 18€ para idades entre 14 e 29 anos !!

Sabem se ainda existe faz os mesmo percurso do passe normal ??

Obrigada :)
 

roller

Membro Conhecido
Veneza vê-se a pé!

Se quiseres ir a uma das ilhas circundaste ve o comprativo do preços de bordo dos ferrys versus algum "cartão de transportes"

Mas só para a própria ilha é um desperdício de €€
 

cristina marques

Membro Ativo
roller disse:
Veneza vê-se a pé!

Se quiseres ir a uma das ilhas circundaste ve o comprativo do preços de bordo dos ferrys versus algum "cartão de transportes"

Mas só para a própria ilha é um desperdício de €€
ola Roller,

Mais uma vez obrigada pelas dicas, eu estou muito inclinada a comprar uma passe pelos quatro dias que lá irei estar,
pois só a chegada para apnhar uma vaporetto ate ao hotel são logo 12€ +/-, para uma deslocação, depois ir a outras ilhas outro tanto
Penso que compensara imenso um passe das 72horas para puder andar livremente nos vaporettos e já nao terei que me preocupar com as deslocações de barco mais 7€ mais 7€ etc...
Não achas??
 

roller

Membro Conhecido
la esta... se pretendes deslocar-te de vaporeto ate o hotel e ver ilhas circundantes é provável que compense..

Apenas referia que se fosse para ficares so pela ilha não valeria a pena. eu quando la estive cheguei de comboio fui a pé para o hotel e nunca necessitei que qualquer vaporetto.

No teu caso é provável que valha a pena
 

cristina marques

Membro Ativo
roller disse:
la esta... se pretendes deslocar-te de vaporeto ate o hotel e ver ilhas circundantes é provável que compense..

Apenas referia que se fosse para ficares so pela ilha não valeria a pena. eu quando la estive cheguei de comboio fui a pé para o hotel e nunca necessitei que qualquer vaporetto.

No teu caso é provável que valha a pena
Obrigada pelas dicas :)

Sim para mim penso que vá compensar bastante ! o Hotel é perto da Praça de São Marco e fica "longe" quero chegar o mais rápido possível :D

obrigada beijnhos*
 
Top