Novidades

Alguém tem férias de 14 a 30 de Setembro ???? Ideias ???

Fabio Alex. Martins

Membro Ativo
Boas pessoal, vou estar de férias de 14 a 30 de Setembro, e gostava de fazer uma viagem mais curta e barata( Cabo Verde, Sul e ilhas de Espanha, Marrocos, Tunisia ), já que em Maio fui 16 dias para Punta Cana, mas se surgisse um bom preço para algo mais longe também alinho.
Há alguém na mesma situação ??
Fico a espera de ideias
 

arlopes

Membro Novo
Olá Fábio.
Tens aqui um tópico de pessoal que tb está de férias na mesma altura.Acho que estavam a falar em ir a Marrrocos.

https://www.portaldasviagens.com/threads/f%C3%A9rias-setembro-2%C2%AA-quinzena.16058/page-2

Em relação a destinos e preços, depende do que estás a pensar gastar.Há uns dias havia aí uma promoção da viajessoloofertas, em que 14 noites para Punta Cana( não sei se queres repetir o destino) rondavam os 1000 euros.
Também há preços bons para Cabo Verde e Riviera Maya.
 
Última edição por um moderador:

Fabio Alex. Martins

Membro Ativo
arlopes disse:
Olá Fábio.
Tens aqui um tópico de pessoal que tb está de férias na mesma altura.Acho que estavam a falar em ir a Marrrocos.

https://www.portaldasviagens.com/threads/f%C3%A9rias-setembro-2%C2%AA-quinzena.16058/page-2

Em relação a destinos e preços, depende do que estás a pensar gastar.Há uns dias havia aí uma promoção da viajessoloofertas, em que 14 noites para Punta Cana( não sei se queres repetir o destino) rondavam os 1000 euros.
Também há preços bons para Cabo Verde e Riviera Maya.
Punta Cana é algo que repito sempre problema, amo aquele país.
Mas méxico interessava muito, o problema é que esses bons preços que falas é para duplo, individual fica preços vergonhos
:no:
 
Última edição por um moderador:

arlopes

Membro Novo
Pois.Se é para ires sozinho o preço é muito diferente.
Vê aí nesses tópicos do pessoal que não tem companhia.Tenho quase a certeza que arranjas alguém.Acho que nesse tópico que te falei havia pelo menos duas pessoas que queriam Marrocos.Outras querem outros destinos.Manda PM'S a quem participou na conversa(assim é mais rápido),e vais ver que arranjas alguém :)
 
Top