Novidades

Alguém conhece um operador de excursões tipo Capitão Gringo mas a partir de Samaná.

Filipa Alexandra

Membro Novo
Olá a todos!

Depois de mta pesquisa no Forum acabei por me decidir pelo Bahia Príncipe El Portillo,vou no dia 24Ago11. Gostava de fazer várias excursões mas acho que as que a Soltour oferece são um pouco caras principalmente para quem quer fazer várias, por isso recorro ao Forum como sempre faço para organizar melhor as minhas viagens e pergunto se alguém conhece algum operador de excursões tipo Capitão Gringo mas a partir de Samaná. Ou então como posso localizar um vendedor de praia fiável que venda excursões?

Obrigado

 

pabecada

Membro Ativo
Vicente vendedor 24 ou o Luís, não me lembro o numero de vendedor, pelo menos estes dois são de confiança. O Luís andava com uma bolsa da iberojet.

Quando lá estive em Junho houve portugueses que foram jantar a casa do Vicente, a pagar claro, mas que vieram muito satisfeitos.

Eles trabalham por turnos e não estão lá todos os dias, até porque acompanham os turistas nalgumas excursões.
 

Filipa Alexandra

Membro Novo
Vicente vendedor 24 ou o Luís, não me lembro o numero de vendedor, pelo menos estes dois são de confiança. O Luís andava com uma bolsa da iberojet.

Quando lá estive em Junho houve portugueses que foram jantar a casa do Vicente, a pagar claro, mas que vieram muito satisfeitos.

Eles trabalham por turnos e não estão lá todos os dias, até porque acompanham os turistas nalgumas excursões.

E como é q eu os posso identificar? Eles andam pela praia a abordar os turistas ou têm alguma barraquinha?
Mto obrigado pela ajuda.
 

paulaoli

Membro Novo
Olá Viajantes...

Sou novata por estas paragens...acabei de me registar!!!

Também vou para RD... Bahia Príncipe El Portillo...em Samaná!!!!

Dia 31/08/2011 com escala em Jamaica
.

Vamos o casal com dois filhos de 18 e de 12 anos.

Já estivemos em Punta Cana na mesma cadeia e adoramos!!!!:D

Também gostava de fazer alguma excursão mas não sei como arranjar....pelos operadores é terrivelmente caro a multiplicar por 4.:eek:

Aguardo noticias vossas






 

pabecada

Membro Ativo
Eles andam ao longo da praia. Andam com camisolas identificadas com o numero de vendedor. Abordam-nos a vender regalos mas no decorrer da conversa oferecem excursões. Podes sempre perguntar como se chamam. O Vicente vende esculturas em madeira e o Luís telas.
 

Ana Sousa

Membro Novo
Viva,

cheguei de El portillo no passado dia 3 de Agosto.
Fiz duas excursões, uma à Playa Rincon e a outra ao Cayo Llevantado tudo com a mesma pessoa... o Ivan (vendedor nº 15).
Garanto-vos que adorei, ele é um pessoa 5 estrelas, atencioso, barato, e sem dúvida que só fica satisfeito se vocês também ficarem.
No fim da segunda excursão pedimos-lhe para nos levar ao mercado a Samaná para fazermos umas compritas e ainda pedimos mais uns "extras"... Não vos deixa faltar nada e está sempre preocupado, se queremos mais bebida, mais comida se estamos a gostar... Recomendo o Ivan :)
Qualquer coisa disponham.
Boas férias :D
 

paulaoli

Membro Novo
Olá Ana

Também vou pra lá a 31/08 e vou à procura do Ivan....
Quanto custa essas excursões a esses dois locais????
Valeu a pena????
Obrigado :D
Paula

Viva,

cheguei de El portillo no passado dia 3 de Agosto.
Fiz duas excursões, uma à Playa Rincon e a outra ao Cayo Llevantado tudo com a mesma pessoa... o Ivan (vendedor nº 15).
Garanto-vos que adorei, ele é um pessoa 5 estrelas, atencioso, barato, e sem dúvida que só fica satisfeito se vocês também ficarem.
No fim da segunda excursão pedimos-lhe para nos levar ao mercado a Samaná para fazermos umas compritas e ainda pedimos mais uns "extras"... Não vos deixa faltar nada e está sempre preocupado, se queremos mais bebida, mais comida se estamos a gostar... Recomendo o Ivan :)
Qualquer coisa disponham.
Boas férias :D
 

pabecada

Membro Ativo
Nós fizemos a excursão com o Luís, mas na Playa Ricon sítio onde se almoça, estavam lá pessoas que compraram as excursões ao Vicente e ao José. É verdade o que a Ana Sousa diz eles estão sempre preocupados se estamos a gostar se queremos comer ou beber mais. Por acaso não compramos ao Ivan porque quando nos abordou já tinhamos feito negócio com o Luís, mas comprámos-lhe 3 colares com Taínos.


Acho que com qualquer um dos 4 referidos vão bem servidos.

Boas Férias
 
Top