Novidades

Férias em outubro / novembro para explorar as caraíbas

sandramaro

Membro Novo
Ola malta, chamo me sandra e anseio por umas merecidas férias,como só posso tirar férias em outubro ou novembro que esta o tempo menos bom, quero correr em direcção ao solinho e agua cristalina, então a minha ideia é a seguinte. Realizar qualquer coisa que nunca fiz e lugares que nunca fui. Um cruzeiro nas ilhas mais pequenas das caraibas , pequenos paraísos como Aruba, bárbaros,Curaçao, ilhas caimão, martinica, guadalupe enfim qualquer pacote que inclua pelo menos das 3 que já citei dou me por satisfeita, pela primeira vez encontro me por minha conta e risco mas ir com malta divertida,bem humorada e que fale a minha língua,sentir me ia bem mais tranquila e segura. Aceito opiniões e sou flexível a mudança de planos desde que seja num desses dois meses obrigado
 

PJAC

Membro Novo
Olá Sandra,

Já gostava imenso de visitar os locais que indicas (e que não estão em voga em Portugal como Rep. Dominicana, México, Cuba, etc...).

Tens algum orçamento previsto?
 

Nira

Membro Novo
Olá,

Também acho interessante, ao invés de ir agora em setembro para cabo verde, poderia esperar mais um bocadinho e fazer uma coisa dessas...muito bom! :)
 
Top