Novidades

Alguém esteve recentemente no Sandos Caracol Eco Resort

India

Membro Novo
Olá
Gostaria de saber se alguém esteve no Sandos e como está a praia de lá.
Eu estive lá em 2011, e a praia que vejo não tem nada a ver com a que conheci.
Falavam de muitas rochas e ainda falam, mas eu só tenho a dizer que achei a praia maravilhosa, óptima para crianças, todos os dias apresentava cores de azuis diferentes, estava com sacos de areia e fazia um baía linda, havia rochas sim, mas nada de mais.
Agora todas as fotos que vejo nem parece a mesma praia, e no tripadvisor só se queixam de rochas.
Alguém me ajuda, pois vou voltar a 9 de Agosto e estou com receio, porque nada na praia está igual e levo 2crianças.
Gostaria de colocar aqui fotos mas não consigo.

Obrigado
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Bom dia @Sofia_Pereira,

Eu já estive nesse hotel, mas no longínquo ano de 2008, na altura sei que gostei bastante. A parte "negativa" do hotel é o "eco" = muitos espaços verdes = alguns mosquitos :D, fora isso foi 1 semana muito bem passada :), fiquei na parte "vip" do hotel, com espaço reservado na praia, casa de apoio com comida, TV, sala de bilhar etc... os quartos eram excelentes com jacuzzi no quarto e piscinas privadas...

Espero ter ajudado..
 
Obrigada☺
Só tenho mais uma duvida o acesso a estrada principal caso se queira apanhar alguma van consegue se fazer ou vão lá mesmo ao hotel?
 
Bom dia @Sofia_Pereira,

Eu já estive nesse hotel, mas no longínquo ano de 2008, na altura sei que gostei bastante. A parte "negativa" do hotel é o "eco" = muitos espaços verdes = alguns mosquitos :D, fora isso foi 1 semana muito bem passada :), fiquei na parte "vip" do hotel, com espaço reservado na praia, casa de apoio com comida, TV, sala de bilhar etc... os quartos eram excelentes com jacuzzi no quarto e piscinas privadas...

Espero ter ajudado..
Boa tarde Paulo eu fiz a reserva para esse hotel, mas como posso fazer upgrade para essa tal parte "vip"?
Obrigada.
 
Última edição por um moderador:

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Olá
Eu irei para o Sandos playacar beach, porque aquela praia eu conheço, mas a cadeia em si é a primeira vez . Mas talvez vá fazer uma visita a esse hotel, devido ao parque aquático, sempre as crianças se divertem mais um pouco. Os hóspedes do Playacar têm direito a visitar o caracol durante um dia.
 
Ola
Eu irei para o Sandos playacar beach , porque aquela praia eu conheço , mas a cadeia em si é a primeira vez . Mas talvez vá fazer uma visita a esse hotel , devido ao parque aquatico,sempre as crianças se divertem mais um pouco . Os hospedes do playacar tem direito a visitar o caracol durante um dia.
Sim é verdade.
Eu irei fazer a visita ao playacar :)
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Bom dia @Sofia_Pereira ,

Na altura tinha lá "um contacto" que fez a gentileza de oferecer o upgrade, assim como permitiu a troca de hotel (para ficar a conhecer os 2).
 
Olá
Eu irei para o Sandos playacar beach, porque aquela praia eu conheço, mas a cadeia em si é a primeira vez . Mas talvez vá fazer uma visita a esse hotel, devido ao parque aquático, sempre as crianças se divertem mais um pouco. Os hóspedes do Playacar têm direito a visitar o caracol durante um dia.
Afinal também vamos para o sandos playacar em vez do caracol..
 
Top