Novidades

Algas em Punta Cana

Boa noite

Alguém me consegue confirmar outra enchente de algas na praia Bávaro? Pergunto isto pois tenho lido criticas onde se fala bastante na ocorrência frequente e abundante de algas nas praias.
 

Minhota80

Membro Ativo
Acompanho um fórum de viagens espanhol muito conhecido e lá têm colocado fotos das praias na zona Bavaro :( Parece que desde o dia 13/7 que as algas têm chegado com força a Punta Cana e até à ilha saona. Aquelas fotos fazem-me lembrar o México em 2015.
 

Titos

Membro Conhecido
Por causa dessas fotos no fórum espanhol é que eu pedia o comentário de alguém que esteja por lá, porque hoje durante o dia fui acompanhando as webcam e viam-se algumas algas na areia, mas nada de especial, sem nenhuma comparação com essas fotos.
 

jafonso

Membro Ativo
Quem diz que não existe algas em Punta Cana ou que não incomoda o cenário idílico das Praias das Caraibas e de Punta Cana, só pode estar a brincar ou gosta de algas. Existe muitas Algas desde Grand Palladium ate ao Riu Republica. O GBP tem uma brigada de mais de 20 homens e o cenário é terrorífico.Mas mesmo assim não se compara com 2015...
Não aconselho ninguém que goste de Areia Praia limpinha e agua das caraíbas a vir neste momento para Punta Cana !
 
Top