Novidades

Algas em Punta Cana

Olá, boa noite a todos! :)
Vou viajar para Punta Cana no próximo dia 22 e, segundo o que tenho lido em vários sítios, tem havido bastantes algas nas praias nos últimos tempos.
Gostaria de saber o feedback de pessoas que estiveram lá recentemente, porque apesar de não ser uma situação grave, é sempre chato...

Obrigada, cumprimentos ;)
Boa noite
Vim da praia Cabeza de Toro no dia 12 e ainda havia algumas ,nada comparado quando cheguei .
As aguas estavam castanhas no inicio mas para o final a ficar com a cor natural .
Quando for já não há .
Boas férias .
 

RuiMap

Membro Ativo
Olá, boa noite a todos! :)
Vou viajar para Punta Cana no próximo dia 22 e, segundo o que tenho lido em vários sítios, tem havido bastantes algas nas praias nos últimos tempos.
Gostaria de saber o feedback de pessoas que estiveram lá recentemente, porque apesar de não ser uma situação grave, é sempre chato...

Obrigada, cumprimentos ;)
Cheguei dia 21JUL15, estive em Arena Gorda Bávaro, Iberostar Dominicana de 06JUL15 a 20JUL15 posso adiantar desde já, que está a melhorar mas de 06JUL a 17JUL15 autêntico "Caldo Verde" com um dia de chuva ali pelo meio e sem algas, vai-se lá saber porquê, dois a três metros para dentro do mar sem problemas.
Algumas queixas de irritação na pele.
Obs: Bom trabalho de limpeza das praias dos Hotéis Iberostar e Bahia Príncipe, pois de resto "nicles batatoides"
Cumprimentos
 

Sílvia78

Membro Ativo
Cheguei dia 21JUL15, estive em Arena Gorda Bávaro, Iberostar Dominicana de 06JUL15 a 20JUL15 posso adiantar desde já, que está a melhorar mas de 06JUL a 17JUL15 autêntico "Caldo Verde" com um dia de chuva ali pelo meio e sem algas, vai-se lá saber porquê, dois a três metros para dentro do mar sem problemas.
Algumas queixas de irritação na pele.
Obs: Bom trabalho de limpeza das praias dos Hotéis Iberostar e Bahia Príncipe, pois de resto "nicles batatoides"
Cumprimentos
Bom dia!
Pode-me dar informações sobre o hotel? Vou para lá em setembro e gostaria de saber opiniões de pessoas que estiveram lá ha pouco tempo.

Obrigada
 
Última edição por um moderador:

RuiMap

Membro Ativo
Bom dia a todos ;)
Vídeo público, espero que consigam visualizar as algassssssssssss no lugar daquele azulllllll e coloquem o som baixinho, o vento está forte.
Desfrutem um pouco dos óptimos condimentos para o caldo verde :mad:
cumprimentos
 
Última edição por um moderador:
Top