Novidades

Algas em Punta Cana

Pedro MG

Membro Novo
Bom dia
Estou para ir passar umas ferias na primeira semana de Dezembro para a rep.dominicana e ficar alojado no hotel Iberostar dominicana.
Ao me informar de como era as praias,hotéis, etc um colega meu me aviso que esteve la este ano e nem os pés pode pôr na praia (Julho) e na agência ninguém informa...já pesquisei no Google e uma pessoa fica impressionado com as imagens que vê com relação a este tema das algas.
Alguém me pode informar como esta este problema e propriamente na zona do hotel iberostar dominicana?
Obrigado
 
Última edição por um moderador:

Sílvia78

Membro Ativo
Bom dia Pedro!
Estive nesse hotel em Setembro e nada tenho a apontar. Quanto às algas quase não a vi, e quando as via passavam despercebidas. Realmente custava meter os pés na água, não pelas algas mas sim pela temperatura, água quente, quente.....:) Vai sem medos e boas férias
 
Última edição por um moderador:

Pedro MG

Membro Novo
Agradeço muito a sua resposta Raquel,
Para não ser muito chato ou parecer :) na agência querem me vender esse hotel Iberostar dominicana ou o Grand bahia principe turquesa, não sei sabe qual é ou onde se situa...sei que fica noutra praia, sabe dizer se nesse bahia principe turquesa a praia tem algas ou até me dizer qual o melhor entre estes dois?
Novamente obrigado pela sua ajuda...me facilitou a vida :D
 
Última edição por um moderador:

Titos

Membro Conhecido
Agradeço muito a sua resposta Raquel,
Para não ser muito chato ou parecer :) na agência querem me vender esse hotel iberostar dominicana ou o Grand bahia principe turquesa, não sei sabe qual é ou onde se situa...sei que fica noutra praia, sabe dizer se nesse bahia principe turquesa a praia tem algas ou até me dizer qual o melhor entre estes dois?
Novamente obrigado pela sua ajuda...me ficilitou a vida :D
Esses dois hotéis que referes ficam na mesma praia. Entre o complexo Bahia Principe e o complexo Iberostar distam cerca de 500 metros e no meio existe o complexo Riu.
 

Sílvia78

Membro Ativo
Agradeço muito a sua resposta Raquel,
Para não ser muito chato ou parecer :) na agência querem me vender esse hotel iberostar dominicana ou o Grand bahia principe turquesa, não sei sabe qual é ou onde se situa...sei que fica noutra praia, sabe dizer se nesse bahia principe turquesa a praia tem algas ou até me dizer qual o melhor entre estes dois?
Novamente obrigado pela sua ajuda...me ficilitou a vida :D
Enviei mensagem privada
 

rum

Membro Conhecido
O problema das algas não é um exclusivo de uma praia, zona ou mesmo ilha. O problema existe de uma forma geral nas Caraíbas, mas não é permanente, dos Barbados ao Golfo do México passando pela Riviera Maya. Pelos relatos que li/ouvi parece-me que Cuba foi quem menos sofreu com o problema. Uns dias há outros não. Numas zonas mais noutras menos... só sabe que o problema existe, aparentemente está melhor só não se consegue controlar o fluxo das ditas. O Iberostar e o GBP são na mesma zona/praia.
 

Delicia do Mar

Membro Ativo
Sai do Iberostar Dominicana ontem à tarde e há algas na praia, mas nada que impeça uma boa banhoca!
Há algumas ondas e a água está bem quentinha!

Quanto ao hotel, falarei mais tarde sobre o assunto e em local próprio.
 

_cardoso_

Membro Ativo
Podes vir à vontade, estou no bahia príncipe e algas praticamente não existem, as que vão aparecendo estão sempre a ser apanhadas por funcionários de manhã ate à noite.
 

Carla I.

Membro Novo
Boa noite a todos!

Estou a 1 semana de ir para Punta Cana, são 2 anos de seguida no mesmo destino! Sabem dizer-me como está a água em relação às algas? Vamos ficar no Royalton Punta Cana!
 
Top