Novidades

Algas em Punta Cana

rum

Membro Conhecido
Tenho a ideia de que Samaná e Bayahibe tem escapado. Estou a assumir outras zonas na Republica e não especificamente Punta Cana.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Directamente de Bayahibe, por aqui algas é coisa que não se ve.
Aproveito para dizer que na Saona existem algumas, mas que na ilha Catalina também não existem algas, já agora recomendo uma visita a ilha Catalina é fantástica, e cheia de borboletas.
 
Última edição:
Directamente de Punta Cana, Grand Bahia Príncipe Bávaro, digo que não deixe de vir por causa das algas..na 3a e na 4a apareceram algumas, mas nada de mais, ontem não sei porque fui visitar Saona, hoje o mar estava perfeito, nem uma única alga..
 
Última edição por um moderador:

Delicia do Mar

Membro Ativo
Ainda bem Raquel!! Espero mesmo um mar 5 estrelinhas ;)

Vou levar uma bebê com dois anos, parece te que o hotel tem boas condições? Recordas te de ver cadeiras de papa nas salas de refeição?
 

Veruska

Membro Ativo
Pois vai!! Eles não param quietos!! Peça sempre a quem a atender que eles vão buscar!! Vai adorar o hotel! Muito bom para eles!!

Pelo que tenho visto nas câmaras parece que as algas estão a dar tréguas!!
 
Última edição por um moderador:

Luis Vindeirinho

Membro Novo
boas.....tem havido novidades relativamente as algas?

é que para a semana é a minha vez de ver ao vivo como está a situação:)
Acabadinho de chegar de Punta Cana, do Iberostar dominicana, posso dizer que esta semana que passou, da parte da manha não havia algas nenhumas e depois do almoço vinham poucas, mas muito poucas, nao incomodavam nada, parecia "caruma".

O tempo esta um espetáculo, de dia muito sol, a noite trovoada e chuva. A agua do mar quente quente.
 
Top