Novidades

Algas em Punta Cana

Ashey

Membro Ativo
Fui a Saona hoje e quem a viu e quem a vê... Cheio de excursões, algo suja e hoje cheio de algas o que conferia um certo cheiro em certas zonas. Água turva. Ficam as memórias de uma outra Saona que visitei há uns anos...
 

Ashey

Membro Ativo
Foi pelo operador certo?
Não, fui com o Pedrito.
Não sei se pelo operador paramos noutra parte da ilha, talvez! Da primeira vez que fui há uns anos tive a sensação que era uma parte diferente desta. Importante: levem repelente! Quer para catalina ou saona. Todos fomos picados!

O operador nem nos alertou de reunião nenhuma este ano. Hoje quando fomos saber das horas de regresso ela estava de trombas porque achou que não tínhamos ido pq não quisemos ou que estávamos a mentir. Temos pena...
 
Última edição por um moderador:

PAA

Membro
Olha eu até fui avisada da reunião, mas como cheguei cedo porque a miúda acordou muito cedo, esperei até as 9:10 como não havia ninguém, fui embora. No outro dia fomos lá e a Sra também estava de trombas! Deve fazer parte! :)
 

Ashey

Membro Ativo
Olha eu até fui avisada da reunião, mas como cheguei cedo porque a miúda acordou muito cedo, esperei até as 9:10 como não havia ninguém, fui embora. No outro dia fomos lá e a Sra também estava de trombas! Deve fazer parte! :)
Então é feitio não é defeito ahah
Bom acho que se eles tivessem dito da reunião não íamos na mesma uma vez que já estava virada para a do Pedrito..
 

Patricia_

Membro Novo
Então é feitio não é defeito ahah
Bom acho que se eles tivessem dito da reunião não íamos na mesma uma vez que já estava virada para a do Pedrito..
Aconteceu o mesmo connosco... A sra fez uma birra terrível...diz que fomos avisados e que tinham ido 6 portugueses, deu a entender que só nos é que não tínhamos ido!!eu falei com alguns e até agora ninguém lá foi....
Ontem quando lá fomos ela estava a cobrar 90€ por Catalina, meus Deus que violência!!comigo não se safava coitada... Enfim.... Agora de volta a Portugal....foi bom :) entretanto farei report :)

Fui a Saona hoje e quem a viu e quem a vê... Cheio de excursões, algo suja e hoje cheio de algas o que conferia um certo cheiro em certas zonas. Água turva. Ficam as memórias de uma outra Saona que visitei há uns anos...
Fui a saona na terça, e gostei :) água límpida, transparente ;) será sido do dia ou do local?!
 
Última edição por um moderador:

_Marafado_

Membro Conhecido
Aconteceu o mesmo conosco... A sra fez uma birra terrível...diz que fomos avisados e que tinham ido 6 portuguêses, deu a entender que só nos é que não tínhamos ido!!eu falei com alguns e até agora ninguém lá foi....
Ontem quando lá fomos ela estava a cobrar 90€ por Catalina, meus deus que violência!!comigo não se safava coitada... Enfim.... Agora de volta a Portugal....foi bom :) entretanto farei report :)


Fui a sauna na terça, e gostei :) água límpida, transparente ;) será sido do dia ou do local?!
Foste a Saona com que operador Patricia?
 

Bruxinha viajante

Membro Ativo
Fui a saona na terça, e gostei :) água límpida, transparente ;) será sido do dia ou do local?!

Também fui na 3ª feira a Saona! Foste com que operador?
Sim, a água estava límpida e maravilhosa, mas haviam algumas algas na praia...
Reforço o aviso da @Ashey para levarem repelente, foi o único dia em que fui atacada por mosquitos e aproveitaram-se bem! :mad: Mas valeu bem a pena, Saona é maravilhosa e aquela água verdinha do Caribe... aiiiiiiii....... :rolleyes:
 

Ashey

Membro Ativo
Aconteceu o mesmo conosco... A sra fez uma birra terrível...diz que fomos avisados e que tinham ido 6 portuguêses, deu a entender que só nos é que não tínhamos ido!!eu falei com alguns e até agora ninguém lá foi....
Ontem quando lá fomos ela estava a cobrar 90€ por Catalina, meus deus que violência!!comigo não se safava coitada... Enfim.... Agora de volta a Portugal....foi bom :) entretanto farei report
Bom tive uma pega com essa "senhora" hoje que não se vai safar sem uma reclamação directamente à travelplan. Pessoas como essas não deveriam estar a trabalhar onde estão. Só para ter noção cito uma frase da personagem: "você conhece-me de onde? Eu só sou responsável por pessoas que venham à minha reunião e me compram as minhas excursões, os outros não quero saber". Exactamente assim. Não perde pela demora...

Bem se calhar vão sair reports a mais do mesmo hotel lol!
 
Última edição por um moderador:

Profiteroles

Membro Novo
Alô pessoal! Estou em punta cana, e adivinhem, poucas algas! Mas o melhor? Tive como brinde uma reacção alérgica às mesmas, tive que activar o seguro e veio a médica ao meu quarto. 4a feira volta para ver se estou a melhorar. Deu-me uma intravenosa de um anti istaminico e comprimidos do mesmo para tomar de 12 em 12...ela referiu também que há pouco tempo houve uma tormenta em que se soltaram muitas algas e nessa semana foi de loucos, muita gente com alergia! Tenham atenção a isso. Não incomodam em nada as algas, tive azar porque a minha pele é sensível, contudo convém evitar ao máximo o contacto com as mesmas. Já agora, o Juan da viajessoloofertas foi impecável!!! Top dos tops! Depois conto quando chegar.
 
Última edição por um moderador:

Patricia_

Membro Novo
Foste a Saona com que operador Patricia?
Comprei a um do dos dominicanos que anda lá pelo hotel...Pelo que percebi era a empresa ou uma das oficiais do hotel, tinham uma baraquita na praia e tudo, mas o nome já não me recordo :/

Ai
Fui a saona na terça, e gostei :) água límpida, transparente ;) será sido do dia ou do local?!

Também fui na 3ª feira a Saona! Foste com que operador?
Sim, a água estava límpida e maravilhosa, mas haviam algumas algas na praia...
Reforço o aviso da @Ashey para levarem repelente, foi o único dia em que fui atacada por mosquitos e aproveitaram-se bem! :mad: Mas valeu bem a pena, Saona é maravilhosa e aquela água verdinha do Caribe... aiiiiiiii....... :rolleyes:
Mesmo bom...já regressava de boa vontade ;)
Não sei dizer ao certo o nome do operador, porque não fiquei com papel nenhum :( os barcos diziam saona tour mas acho que o dominicano que me vendeu usava outro nome nos recibos!! :(
Repelente...sim levem mesmo!!!eu estou toda comida por essas malditas espécies :( e não foi só saona foi toda a semana... :/

Bom tive uma pega com essa "senhora" hoje que não se vai safar sem uma reclamação directamente à travelplan. Pessoas como essas não deveriam estar a trabalhar onde estão. Só para ter noção cito uma frase da personagem: "você conhece-me de onde? Eu só sou responsável por pessoas que venham à minha reunião e me compram as minhas excursões, os outros não quero saber". Exactamente assim. Não perde pela demora...

Bem se calhar vão sair reports a mais do mesmo hotel lol!
Reports nunca são de mais...assim compara.se opiniões ;) as vezes só uma é bem pior... :/

Nos perdemos quase toda a manhã do último dia a andar atrás dela para saber a hora do autocarro....que figura!!!olha que também não me importo de contribuir na reclamação ;)
Tratou nos mal...tudo porque não fomos a reunião que nem sabíamos que tinha existido....ela é que nos deveria ter recebido no dia de chegada!!!
Enfim...
 
Última edição por um moderador:

Ashey

Membro Ativo
Nos perdemos quase toda a manhã do último dia a andar atrás dela para saber a hora do autocarro....que figura!!!olha que também não me importo de contribuir na reclamação ;)
Tratou nos mal...tudo porque não fomos a reunião que nem sabiamos que tinha existido....ela é que nos devaria ter recebido no dia de chegada!!!
Enfim...
Se quiseres sim, envia-me o teu nome todo por msg privada e uma pequena descrição do que aconteceu.
 
Última edição:

cRaZyzMaN

Membro Conhecido
eu por norma não vou a essas reuniões e aviso logo que nem quero saber de nada do que tenham para oferecer
 

tekynha

Membro Novo
ola pessoal alguém regressou a pouco da zona de hotel Riu Naiboa ???? como esta a situação das algas vou em Outubro
 
Última edição por um moderador:

Bruxinha viajante

Membro Ativo
ola pessoal alguem regressou a pouco da zona de hotel Riu Naiboa ???? como esta a situaçao das algas vou em outubro
Quando embarcamos demos de caras com um casal conhecido o meu marido que iam para o Riu. Encontramo-nos também no regresso e, segundo as impressões que trocamos, lá estava idêntico ao nosso (Catalonia), ou seja, pouquinhas algas, nada que interfira nos banhos. E também, segundo eles, andavam sempre a limpar...
 

Helder P.

Membro Novo
Riu tudo tranquilo regressei a semana passada e impecável!!!

Fui a Saona na 4ª feira chovia qd andavamos de lancha rápida valeu a pena é algo fantástico fiz com o Gringo e foi fenomenal sem palavras mesmo... :D
 

Scorpion80

Membro Ativo
Pessoal, em Outubro ( esta quase, :) ) vou de ferias mas ainda não me decidi entre Caraíbas e Cabo Verde. Venho aqui perguntar ao pessoal que este recentemente em Punta Cana se a situação das algas continua, ou de outra forma, se haverá zonas ( Resort's) onde não se encontre as ditas algas.....
 
Top