Novidades

Alfamar no Algarve

scnb

Membro
Boa Tarde,

O que acham do Alfamar no Algarve? É bom para ir com crianças?
Condições? Comida?

Obrigada
 

mlmb

Membro Ativo
Boa Tarde,

O que acham do Alfamar no Algarve? É bom para ir com crianças?
Condições? Comida?

Obrigada

ola aqui tem um report do Alfamar e com fotografias, no entanto vou-lhe dar tb a minha opinião do mesmo:

[Report] Alfamar Beach & Sport Resort 05/2014


A 1º vez fui fiquei nas chamadas casinhas , são Algarve Gardens , aqui é apenas alojamento e detestei, tudo muito antigo, em baixo cozinha pequena, uma cama com outra baixo e depois escadas enormes para o 1º andar onde estão mais 2 camas e wc, tudo velho!!! detestei.
Mas a cria gostou tanto da animação (muito básica, com miúdos estagiários que não ganham nada, mas são uns queridos para os miúdos;), que pediu voltar no ano seguinte.
Desta vez marquei Alfamar e já vamos à cerca 4 anos consecutivos, 1º a cria adora a animação, depois a proximidade da praia é maravilha, e verde, pode estar tarde a ler , como a seguir dar pulo a praia ou à piscina.
No Alfamar é regime MP , normalmente pequeno almoço e jantar buffet, pode optar por PC, mas o que oiço é que não vale a pena, não é buffet ao almoço.
Pequeno almoço normal
jantar +-, preço das bebidas exorbitante , como se fosse um real Hotel de 4 estrelas! nós dizemos que é hotel 2 estrelas, porque as outras caíram à muito tempo;)))
Os quartos estão degradados , os wc idem, ou seja nada é reparado à muitos anos.

Resumindo: pela proximidade da praia vale a pena, não conheço outro assim, pela animação só a cria é que acha piada, até a animação adultos é ............., os empregados bar são horríveis, salva-se alguns da recepção e alguns do restaurante .

Se vale a pena? depende do valor que vai pagar , se vai com crianças pode sempre arriscar.

boas escolhas
 
Top