Novidades

Ajuda - Viagem Vietnam + Laos

Riccardo

Membro Ativo
Já deve ir tarde, mas este artigo tem algumas dicas jeitosas: 9 dicas para viajar mais leve | Alma de Viajante
E uma frase que eu, particularmente, gosto muito:
"Uma viagem não é um desfile de moda"
Uma boa dica, quando se viaja em aventura, ou lowcost.
Oi Lady R, bom dia.

Já veio tarde mas nunca é demais.... para a próxima reforço com o artigo que me enviaste :)

Tive que fazer uma "censura" na mala mas mesmo assim... acho que não chegou a usar metade da tralha.
 

Copas

Membro Ativo
Uso o Tiger balm (venda na Àsia) e depois por cima a pomada Benaderma gel. Também há uma Benardema pomada que contém canfora (substância existente no tiger balm mas nesta em menor percentagem) e calamina, esta ainda não experimentei mas pela composição deve ser boa.
Fenistil não me faz nada.
Este ano no Vietnam nunca fui picada ;), usei um repelente com 50% de DEET ,não sei se foi por isso ou se foi sorte, não havia mtos mosquitos
 

agnusporfius

Membro Conhecido
Uso o Tiger balm (venda na Àsia) e depois por cima a pomada Benaderma gel. Também há uma Benardema pomada que contém canfora (substância existente no tiger balm mas nesta em menor percentagem) e calamina, esta ainda não experimentei mas pela composição deve ser boa.
Fenistil não me faz nada.
Este ano no Vietnam nunca fui picada ;), usei um repelente com 50% de DEET ,não sei se foi por isso ou se foi sorte, não havia mtos mosquitos
Qual foi o repelente que usaste?
 

Copas

Membro Ativo
Pyramid Trek 50 spray (comprei na Amazon) e Boots Repel 50 rolon-on (comprado em Londres)
 

agnusporfius

Membro Conhecido

Riccardo

Membro Ativo
Estava a pensar em passar no Instituto militar, pois no site diz que tem disponivel.
Eu fi-lo antes de ir para o Quénia e recebi um email a dizer que já vendiam, mas nada como tentar. O outro site como já tinha comprado para ir para Zanzibar, comprei novamente com eles e super eficientes e rápidos.
 
Última edição por um moderador:

agnusporfius

Membro Conhecido
Eu fi-lo antes de ir para o Quénia e recebi um email a dizer que já vendiam, mas nada como tentar. O outro site como já tinha comprado para ir para Zanzibar, comprei novamente com eles e super eficientes e rápidos.
Ok, vou lá passar hoje, se não tiverem usarei esse site que recomendaste

Olha Riccardo uma ajuda
 
Última edição por um moderador:

Riccardo

Membro Ativo
Em Bangkok, vi com calma...tirei 2 dias para isso e mais outros tantos para andar por lá, tipo à deriva.
 

agnusporfius

Membro Conhecido
Em Bangkok, vi com calma...tirei 2 dias para isso e mais outros tantos para andar por lá, tipo à deriva.
Eu tenho as visitas organizadas aos principais, mas tenho uma tarde completa livre para visitar. Estava a pensar ir ao Golden Mountain e explorar a região. Nos outros dias só estou livre a partir das 16H00 que não vai dar para nada
 

Riccardo

Membro Ativo
Pois, já me tinhas dito que não estavas muito livre de tempo. tenta acordar bem cedo e meter logo pés ao caminho.
 
Top