Novidades

Ajuda!!! tour Singapura, Indonésia, Malásia, Filipinas

yara

Membro Conhecido
comprei no inicio de dezembro...

já tenho os voos internos reservados tb..

o tour será o seguinte:
MAIO, JUNHO 2016
23/25 Singapura
25/31 boracay
31/2 kuala lumpur
2/8 bali
8/11 kuala lumpur

agora falta saber como vou repartir os dias. Em boracay estava a pensar ficar as 6 noites no mesmo sitio e fazer algumas excursões e conhecer a ilha.
já que vou ter 2 estadias em kuala lumpur gostava de ficar em sítios diferentes mas não sei onde.
Em bali serão 4 dias em Ubud e 2 junto da praia, só falta decidir qual a melhor praia a ficar.

Se alguém puder ajudar é só dizer!! :D
E vais duas vezes a Kuala Lumpur por algum motivo em especial?

Em Boracay não posso ajudar mas já tens estadia em Singapura? São 2 noites?
Em Bali, podes ficar em Ubud, que acho essencial e depois podes seleccionar uma das praias mais perto do aeroporto de Denpasar, tipo Kuta ou Seminyak ou Legian ou Sanur...
 

andrefcfernandes

Membro Novo
E vais duas vezes a Kuala Lumpur por algum motivo em especial?

Em Boracay não posso ajudar mas já tens estadia em Singapura? São 2 noites?
Em Bali, podes ficar em Ubud, que acho essencial e depois podes seleccionar uma das praias mais perto do aeroporto de Denpasar, tipo Kuta ou Seminyak ou Legian ou Sanur...
Kuala lumpur para evitar muitas horas de escala e foi assim de acordo com os melhores preços dos voos internos.


Ainda não tenho nenhum hotel escolhido, singapura estou tentado a ir para o★ Kawan Hostel, Singapura, Singapura

quarto para 4, com wc privativo e pequeno almoço!
 

Viagens Mochileta

Membro Conhecido
Kuala lumpur para evitar muitas horas de escala e foi assim de acordo com os melhores preços dos voos internos.


Ainda não tenho nenhum hotel escolhido, singapura estou tentado a ir para o★ Kawan Hostel, Singapura, Singapura

quarto para 4, com wc privativo e pequeno almoço!
Kuala Lumpur vale bem a pena por 2 ou 3 dias. Para além dos já citados locais a visitar se puderes vai ao parque onde passas bem uma tarde.
Eu quanto a Singapura, escolhe um hotel que te pareça razoável e a um preço razoavelmente acessível (tendo em conta os padrões locais) que fique perto de uma estação de metro. O metro funciona muito bem, é rápido, passa com muita frequência e é surpreendentemente barato.
 

yara

Membro Conhecido
Kuala lumpur para evitar muitas horas de escala e foi assim de acordo com os melhores preços dos voos internos.


Ainda não tenho nenhum hotel escolhido, singapura estou tentado a ir para o★ Kawan Hostel, Singapura, Singapura

quarto para 4, com wc privativo e pequeno almoço!
Mas sendo assim ficas 5 noites em Kuala Lumpur (de 31/5 a 2/6 e de 8/6 a 11/6), certo?
A diferença de preços nos voos era muita que compense ficares 5 noites em Kuala Lumpur?
 

PatriciAbrantes

Membro Conhecido
boas
eu não iria às Filipinas, pela logística e acima de tudo pela monção e ficaria nas maravilhosas praias das ilhas que envolvem a Malásia. Mais do que 3 dias em Ubub acho entediante (os spas em Ubub são divinais, envoltos de floresta e campos de arroz) . Em Bali o que mais gosto é alugar uma scooter e ir à descoberta da costa ( as praias em Bali não são, para mim, o ideal de paraíso. Acho que valem pela mística, para quem gosta de surf/bodyboard) . Singapura, não percam a zona antiga. ;)

Boa viagem ;)
 
Top