Novidades

Ajuda - Tailândia, Kata , Kata Beach Resort and Spa

Luixito

Membro Conhecido
Casas no Domingo 26 Junho? com saída no dia 26 já tens um preço +/- interessante pela Turkish Airlines com uma escala em Istambul.
Saída no dia 27 há um vôo muito bom da Lufhtansa mas está a 810€. Ainda está caro, mas é uma questão de estares atenta porque volta e meia eles fazem promoções e esse vôo vai estar nas promoções de certeza, e nesses dias compras. ;)
 

roller

Membro Conhecido
sim ainda é cedo para os voos! mais 2 ou 3 meses e ja vais ter algo na volta dos 600€!

Foca-te em planear a viagem e quanto muito marcar hotéis mas nesta fase é planear...
 

Mii

Membro
ainda é muito cedo para teres voos "normais" para essas datas! dai dizer para te focares por exemplo no hotel se tiveres já bons preços! ;)
Vou fazer isso !!!! Mil obrigadas !!!!

Sim, acho que dá perfeitamente! talvez não dê para muitos luxos, vai depender muito do preço do vôo. Deixa cá ver essas datas.
Vámôoo ver !!! :D Que já estou bem mais sossegada com vocês, já !!! :)

Casas no Domingo 26 Junho? com saída no dia 26 já tens um preço +/- interessante pela Turkish Airlines com uma escala em Istambul.
Saída no dia 27 há um vôo muito bom da Lufhtansa mas está a 810€. Ainda está caro, mas é uma questão de estares atenta porque volta e meia eles fazem promoções e esse vôo vai estar nas promoções de certeza, e nesses dias compras. ;)
Não, caso no 25 de Junho... Mas queria ir no dia 27 ou daí em diante , porque no 26 devo estar estafada !

Olá,
Fizemos escala em Suíça - Genebra e Qatar - Doha à ida e à volta Qatar - Doha e Itália - Milão.
Pelo menos tenta fazer Bkk e Phuket e deste último destino faz algumas excursões. Podes também ir a Patong à noite em tuk tuk ou táxi pois é próximo de Kata, podes fazer as duas praias de kata: kata Noi e Kata Beach entre outras.
Aproveita ao máximo e não tenhas receio da língua, pois eles dão sempre um jeito de entenderem. vou dar-te um exemplo concreto: em BKk estávamos um pouco à toa e de mapa na mão a tentar situar-nos veio um tailandês que nada sabia de inglês e nos ajudou a ir ao Grande Palácio apenas dando indicações no mapa.

Eu fui do Porto com a Qatar e na altura o preço ficou em 1070€ os dois.
Que máximo !!!
Vou esperar no que toca então a voos !
 
Última edição por um moderador:

roller

Membro Conhecido
Quanto a orçamento:

1200€ voos
150€ voos domésticos
sobra-te 1450€ para hoteis que por 13 noites dá um orçamento diario de dormida de 111€ o que da para bons hoteis de 4/5*!!!

Tens orçamento para a viagem!

Se os 2800€ é para tudo tudo... por metade do preço do hotel dormes confortavelmente na thai!
 

Mii

Membro
Quanto a orçamento:

1200€ voos
150€ voos domésticos
sobra-te 1450€ para hoteis que por 13 noites dá um orçamento diario de dormida de 111€ o que da para bons hoteis de 4/5*!!!

Tens orçamento para a viagem!

Se os 2800€ é para tudo tudo... por metade do preço do hotel dormes confortavelmente na thai!
Até me fazem calculos ao tostãozinho !!! Começo a adorar-vos !!! eheheh
Os hoteis que tenho visto no booking têm preços muito interessantes 4* !
A minha questão era alimentação... Mas se é baratinha ... :)
 

roller

Membro Conhecido
Mete uma media de 5€ por refeição por pessoa... mas ai é muito subjectivo dos gostos de cada um!

Eu facilmente me habituei a comer por 1 ou 2€ :D

Se tiveres hoteis que gostes e em que o peq almoço seja caro ou não tenha...não stress pois existe um cadeia de supermercados na thai (o 7eleven) que são uma praga maravilhosa! Estão em todo o lado abertos 24h, comia la umas tostas todos os dias por 0,5€!!!!
 
Última edição por um moderador:

Mii

Membro
mete uam media de 5e por refeição por pessoa... mas ai é muit subjectivo dos gostos de cada um!

eu facilmente me habituei a comer por 1 ou 2€ :D

Se tiveres hoteis que gostes e em que o peq almoço seja caro ou nao tenho...nao stress pois existe um cadeia de supermercados na thai (o 7eleven) que são uma praga maravilhosa! Estão em todo o lado abertos 24h comia la umas tostas todos os dias po 0,5€!!!!
Eu sofro de um mal muito grande que é a fome lol então comer para mim é dos maiores prazeres da vida... qualidade e quantidade lol uma doença incurável !!! Confesso ter algum receio da comida lá.
 

Violet

Membro Ativo
Ai os 7 Eleven que falta me fazem aquelas tostas....hummmmmmm

A comida de lá é do melhor, é muito boa. E para além disso com o calor quase nem tens fome, basta um batido de frutas e ficas logo ok. E olha que sou um bom garfo.
Quanto aos alojamentos são super baratos e consegues hóteis de 4 e 5 estrelas a preços fabulosos.
 
Última edição por um moderador:

Mii

Membro
Que bom saber que um bom garfo gostou de lá estar :D digamos que eu com falta de comida transformo-me num monstro, o que em plena lua de mel não é conveniente, sujeito-me a chegar cá sem marido !!! :D
Tenho visto hotéis no booking e estou apaixonada !!!
 

roller

Membro Conhecido
da uma olhadela a zona de Bang tao em Phuket tambem! Para mim a melhor praia daquela ilha! ;)
 

Violet

Membro Ativo
O Roller tem razão, tive pena de não ter conseguido ir a essa zona, as praias são fabulosas.
 

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
Já te deram excelentes dicas para conseguires encarar a viagem à Tailândia com mais tranquilidade. Não sei se já andaste a ler os reports de viagem aqui no Portal, recomendo que o faças...tens aqui inúmeros relatos de quem já foi à Tailândia, explicando detalhadamente todos os pormenores de como organizaram a viagem! Vais lendo calmamente e de certeza que os receios que ainda tens vão dissipar-se por completo! ;)
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Não vou acrescentar muito ao que já foi dito, o único que posso dizer é que não caias no erro de ir para a Tailândia e ir exclusivamente a um sítio... Acho que para esse tipo de viagem ficas melhor servida nas caraíbas...

Em relação ao mudar de local não é preocupação nenhuma, desde que tenhas os hotéis reservados a única preocupação que tens é fazer a mala no dia da mudança, mas como são só roupas de verão e praia também não custa muito, transportes há a pontapés e a qualquer hora do dia, até te vais "chatear" de te perguntarem tantas vezes se queres algum transporte... Pelo menos visita Bangkok, 2 ou 3 dias, dependendo do que te suscitar mais interesse por lá, é uma questão de leres uma série de reports...
 
Top