Novidades

Ajuda sff Nice,Cannes,Mónaco 9 a 12 Abril 2016

jcho

Membro
Olá Cristina, quando estive em Nice fiz a viagem entre Nice e Mónaco de autocarro (já não me recordo do número). É barato, uma viagem bastante agradável junto à costa e, como existem vários, sem grandes condicionamentos de horários. Dentro das cidades, tanto em Nice como no Mónaco, andei sempre a pé e não procurei os transportes públicos (excepto a viagem entre o aeroporto e Nice, que também fiz de autocarro). Mas, caso pretendam, existem várias opções de transportes dentro das cidades.
Os hotéis não conheço, nesse aspecto não consigo ajudar.
 
Olá Cristina, quando estive em Nice fiz a viagem entre Nice e Mónaco de autocarro (já não me recordo do número). É barato, uma viagem bastante agradável junto à costa e, como existem vários, sem grandes condicionamentos de horários. Dentro das cidades, tanto em Nice como no Mónaco, andei sempre a pé e não procurei os transportes públicos (excepto a viagem entre o aeroporto e Nice, que também fiz de autocarro). Mas, caso pretendam, existem várias opções de transportes dentro das cidades.
Os hotéis não conheço, nesse aspecto não consigo ajudar.
Obrigada pelas dicas :) hoje ja escolhemos o Nice Gare ao pé da estação!
 
Última edição por um moderador:

Tina Teixeira

Membro Novo
Olá, eu vou para Nice em Agosto para o hotel Kyriad Nice Port, e também gostaria de saber se é melhor e mais barato o metro ou o autocarro dentro de Nice, e para visitar outros locais, será melhor o comboio?
Agradeço algumas dicas para comer barato. Obrigada

Obrigada pelas dicas :) hoje ja escolhemos o Nice Gare ao pé da estação!
E quando é que vão? eu vou em Agosto(de 6 a 11) e vou para o Kyriad Nice Port.
 
Última edição por um moderador:
Top