What's new

Ajuda - Roteiro Tailândia

klapix

Membro Novo
Boas, estou prestes a fazer uma viagem a Tailândia e quero conhecer: Bangkok, Ko paghan, Ko Samui, Phuket e Phi phi, qual o roteiro lógico? O voo é de Lisboa para Bangkok e Bangkok - Lisboa. Vou partir dia 5/01 volto dia 18/01
Cumprimentos
 
Last edited by a moderator:

ALTF4

Membro Conhecido
Olá Klapix...
Nunca estive na Tailândia, mas tenho estudado vários roteiros...
Penso que Janeiro não seja o mês ideal para visitar o golfo da Tailândia, visto ser a época das monções... mas o roteiro mais lógico a meu ver caso pretenda visitar todos esses fantásticos lugares seria LIS - BKK - Koh Samui com visita a Ko paghan de barco - Phuket - Phi Phi - Phuket - BKK - LIS

A 3 dias de partir ainda não tem voos internos comprados??

os voos para koh samui nem sempre são os mais económicos... e em cima da hora..~..
 

yara

Membro Conhecido
Boas, estou prestes a fazer uma viagem a Tailândia e quero conhecer: Bangkok, Ko paghan, Ko Samui, Phuket e Phi phi, qual o roteiro lógico? O voo é de Lisboa para Bangkok e Bangkok - Lisboa. Vou partir dia 5/01 volto dia 18/01
Cumprimentos
Eu quando fui além do stop-over no Dubai, fiz Dubai/Bkk, cheguei a BKK as 13h e tinha avião pela Bangkok Airways para Koh Samui.
De Koh Samui dá para visitar Koh Tao e Koh Phangan.
Depois apanhei barco + bus + barco para Railay mas dá para fazer o mesmo para Phuket.

Mas a minha questão é a mesma do @ALTF4 ...

Não comprou ainda os voos internos ou enganou-se na data que colocou?
 

Marco Silva

Membro
Os voos de Bkk para Koh Samui são caros mesmo comprando com antecedência... da minha viagem toda foi o transfer mais caro que paguei (cerca de 90€ por pessoa).

Podes sempre ir de autocarro ou voar para Surat Thani e depois fazer o transfer de ferry.

Eu aconselhava voo de Bkk para Koh Samui, ferry de Samui para Phangan e depois ferry de volta até Puket (ferry + autocarro) ou então voo de Samui para Puket.

Para as Phi phi vais de ferry desde Puket.
 
Top