Novidades

Ajuda por favor

carla08

Membro Conhecido
O meu problema são as horas de voo, nem é andar por lá, porque nisso até estou relativamente à vontade, e como já lá estive sei que o ambiente é seguro. Pode ser que nos aventuremos, até porque este ano não temos qualquer destino em mente.
:)
 

Matilde Sofia

Membro Ativo
O meu problema são as horas de voo, nem é andar por lá, porque nisso até estou relativamente à vontade, e como já lá estive sei que o ambiente é seguro. Pode ser que nos aventuremos, até porque este ano não temos qualquer destino em mente.
:)
Pois Carla acredito,até a nós esta-nos a fazer pensar as 16h de voo,mas por acaso na emirates,eles tem excelentes horários.
Vamos pela nossa tarde,até a nossa noite,ate ao Dubai,e depois vamos pela nossa noite até a Tailândia,ou seja vamos a dormir,o que ajuda :)
mas também concordo que com piqueininos dessa idade há sítios mais apelativos :)
 

Matilde Sofia

Membro Ativo
Caros colegas
Já tenho dois hotéis reservados :rolleyes:

Kanchanabuti- river Kwai Jungle Rafts: minha escolha
Railay Beach- Sand Sea Resort:escolha do marido

Agora Phi Phi,ando indecisa.
Viking Nature resort
Phi Phi Natural Resort
Phi Phi Relax beach resort

Ando mais inclinada para o 1o pois é mais perto do centro,e nós a noite gostamos de um bocadinho de entretenimento.
Que me dizem?
Algum conselho?
Muito muito obrigada
 

Matilde Sofia

Membro Ativo
Boa noite boa noite

Venho deixar-vos o meu roteiro :)

Dia 9 Junho- partida para o dubai
10-chegada a bangkok 12.30H -hotel ainda em aberto-mas em principio perto da estação dos autocarros,ou do parque das mini-vans,pois parto na manha seguinte para kanchanaburi.
Nesta tarde não pretendo fazer grande coisa.
11-Partida para Kanchanaburi- hospedagem no river kwai jungle rafts
12-Kanchanaburi- excursões (interessada Erawan, elefantes,e na descida do rio)
13-Kanchanaburi- partida para bangkok- aeroporto Don Mueang-Krabi- chegada por volta das 18h. Dormida por aqui-hotel em aberto,talvez perto do pier.
14-Partida para as Phi Phi- hospedagem Viking Nature Resort (reservado,mas indeciso)
15-Phi phi
16-Phi phi- dia de excursões. Interessada em Maia Bay,Leh lagoon e plancton. Acham mais alguma excursão imperdivel?
17-phi phi
18-Phi phi- partida para Railay Beach- hospedagem Sand Sea Resort
19-Railay Beach
20-Railay Beach- aqui que excursões recomendam?
21-Railay Beach
22-Railay Beach- partida para Bangkok 20:30h-hotel ainda em aberto,mas queria na zona de Kao Soan Road. Talvez o Rambutri,mas tenho receio do barulho
23-Bangkok- visita Palácio Real, palácio Buda deitado
24-Bangkok- como é uma 6a feira,gostaria de ir a um mercado flutuante,mas não sei qual escolher
25-Bangkok-Não sei bem que mais excursões fazer neste dia.
Partida as 22.30 para o aeroporto-Partida para Lisboa 01:35h


Como vêem esta um roteiro mais simples,e bom para o descanso,que bem precisamos e gostamos :)
Algumas indecisões,duvidas.
Mas desde já muito feliz e agradecida pela vossa preciosa ajuda!!
 
Última edição por um moderador:
Top