Novidades

Ajuda para viagem em 1 de agosto

Pika

Membro Novo
Bahia Principe Riveira Maia - 1 a 15 de agosto (dividas)

Boa noite a todos :)

Nós somos um grupo de 6 amigos.

Primeiro gostaria de saber se alguem vai entre o dia 1 e 15 de agosto para a Riveira maia?
Depois gostaria de saber se alguem ja comprou viagem, e me sabe dar alguma informação sobre preços? Sera que compensa comprar durante as vendas antecidas ou mais tarde??? E porque agencia vão?
Tambem gostaria de saber sugestões de hoteis, embora tenha ouvido falar muito bem do Bahia Principe, estou aberto a sugestões ate porque como ja ouvi, o resorte é muito bom mas as praias nem tanto, e acho que uma viagem destas deve ser feita com tudo de bom e nao apenas o resorte. A praia é muito importante ;)

Fico a espera das vossas opiniões e comentarios

abraços

Helder Vale
 

Pika

Membro Novo
não sei se tens ideia ate onde é que os preços podem baixar, mas recebi hoje uma proposta para o Bahia Principe a sair de lisboa dia 29 de Julho a 1050 euros, achas que sera um bom preço?, vale a pena comprar já???
muito obrigado por teres dado a tua opiniao
abraço
 

Pika

Membro Novo
Queria colocar mais uma questão para as pessoas que ja estiveram na Riviera Maia Bahia Principe. Imaginem que fiko no Ákumal e que quero fazer praia num dos outros hoteis do complexo, sera que fika longe ir a pé pela praia??? ou a distancia é aceitavel?? podem-me dar uma ideia das distancias??? muito obrigada .Em principio vou a 29 de julho, alguem vai nessa altura????
 

jirco

Membro Novo
Olá Hélder e restantes membros e participantes do Fórum!!
(esta é a minha primeira intervenção aki ;))

Informo q iremos 3 pessoas (pelo menos por enquanto somos só 3) a 29/07 p/a Riviera Maya com regresso a 05/08. Caso venha a ficar alojado na zona de Puerto Aventuras (Catalonia Yucatan Beach & Riviera Maya) seria interessante podermos falar um pouco melhor no sentido de podermos vir a partilhar transportes!

Aproveito igualmente a oportunidade para deixar aki um apelo a todos akeles q já tenham reservado ou venham a marcar viagem para as mesmas datas e para a mesma zona para que utilizemos este Fórum como forma de trocarmos informações úteis e contactos mútuos de modo a que nos possamos conhecer pessoalmente logo no dia de partida para tornarmos esta viagem numas férias absolutamente inesquecíveis! ;)

Abreijos!

João Madail Silva
(Aveiro)
 

Pika

Membro Novo
oi, olha eu vou nessa data para essa zona , mas vou fikar no Bahia Principe. Tambem ainda nao sei as visitas que vou fazer. Mas pelo que tinha falados com os meus colegas estamos a pensar só ir conhecer a 7º maravilha do mundo.
abraço
 

jirco

Membro Novo
Nós tb keremos ir p descansar bastante e aproveitar p conhecer praias dakelas bem paradisíacas.... (pralém de q o guito ñ xtica!!) ;)
Ainda assim tamos a pensar fazer 1 dia para Chichén Itzá + Cenote Ik Kil (absolutamente obrigatório), outro para Tulum + Playa Paraiso + Akumal e outro dia p ir fazer praia em Punta Maroma (Playa Maroma). Nos restantes dias é desfrutar da praia e instalações do hotel --> FÉRIAS ;)
A nossa viagem ficou por aprox. 1000€/pessoa, c desconto sobre desconto de reserva antecipada numa agência aqui de Aveiro (Mundiclasse) e através da operadora Solplan. Voo Orbest com saíde de Lisboa a 29/07 pelas 13:00.

Abraço,

João Madail Silva
 

Pika

Membro Novo
Como te disse, nós vamos para o Bahia principe e a nossa viagem tb fikou por 1000$ vamos pela halcon(Trofa), quanto á estadia, acho que nós vamos mesmo para estar ao sol a beber e a comer ;) e a dar uns mergulhos ;) como tu dizem o dinheiro tb não dá apra mt mais ;)

abraço
 

JuanitaVJ

Membro Novo
:)olá

Tambem vou este ano para o méxico e para o hotel bahia principe coba em Agosto mais precisamente no dia 8, ainda falta um pouquinho mas só de saber que vamos já me anima mais.
Espero que tenhamos feito uma boa escolha, pelo que já pude ler aqui no forúm há muitas boas informações , mas claro algumas não tão boas, mas gostos não se discutem.
Em relação as viagens que lá devo fazer ainda não sei ao certo mas como tenho uma amiga (maninha) que vai dia 3 de maio ela depois vai contar-me tudo.;)
 

Douro

Membro
Pika disse:
Queria colocar mais uma questão para as pessoas que ja estiveram na Riviera Maia Bahia Principe. Imaginem que fiko no Ákumal e que quero fazer praia num dos outros hoteis do complexo, sera que fika longe ir a pé pela praia??? ou a distancia é aceitavel?? podem-me dar uma ideia das distancias??? muito obrigada .Em principio vou a 29 de julho, alguem vai nessa altura????
Sim, as distâncias são relativamente curtas e fazem-se bem, parabéns pela escolha vais ficar muito satisfeita.
 

Pika

Membro Novo
Ainda nos vamos encontrar lá entao, o teu grupo é de quantas pessoas??? por tudo que ja li em varios sitios, parece-me muito boa escolha ;)
 

Pika

Membro Novo
tenho algumas duvidas, sera que alguem que ja esteve no Bahia Principe me pode ajudar, sabem se eles fornecem equipamento para fazer snorkeling? ou aconselham a levar de cá?? la é um bom sitio para fazer mergulho? pelo que li fikei com a ideia que na praia do Akumal é um bom sitio pra fazer snorkeling. alguem me pode esclarecer estas duvidas??
 

DELLY

Membro Novo
Pika disse:
tenho algumas duvidas, sera que alguem que ja esteve no Bahia Principe me pode ajudar, sabem se eles fornecem equipamento para fazer snorkeling? ou aconselham a levar de cá?? la é um bom sitio para fazer mergulho? pelo que li fikei com a ideia que na praia do Akumal é um bom sitio pra fazer snorkeling. alguem me pode esclarecer estas duvidas??
Há sempre forma de alugar equipamento, eu fui visitar esta zona
que fica à esquerda da praia do Akumal, aconcelho uns mergulhos paga-se cerca de 6 ou 9 dolares para a entrada mas tens hipotese com um pouco de sorte de nadar com as tartarugas.

fica a cerca de 10-15 minutos do Bahia Príncipe (30 dólares de táxi sem discussão de preço). Se levares equipamento é mais esse que não pagas.

Vê vídeos no youtube.


 

Pika

Membro Novo
quando eu dizia equipamento referia-me ao hotel, poix parece que o hotel tem uma baia com peixes. Paga-se para alugar no hotel, ou sera que esta incluido no preço do Tudo incluido?
 

DELLY

Membro Novo
Pika disse:
quando eu dizia equipamento referia-me ao hotel, poix parece que o hotel tem uma baia com peixes. Paga-se para alugar no hotel, ou sera que esta incluido no preço do Tudo incluido?
Tens direito a um mergulho com garrafa na piscina principal, depois se quiseres continuar pagas um pouco mais (não sei quanto) e fazes mergulho no mar, para fazer snorkiling também tens 1 hora incluída por dia com equipamento deles, mas acho melhor levares o teu próprio não estás dependente de nada e existe um pequeno recife na praia do BH P akumal, se optares por ir a Xel-Ha por exemplo, todo o equipamento é fornecido por eles e está incluido no preço.
 

marcio80

Membro Novo
Bom dia,

Como voces conseguem estes preços?:)
Ainda ontem fui a uma agencia, e nas vendas antecipadas, o que conseguia para 15dias em novembro era mais de 1300Euros por pessoa, e o rapaz dava-m a entender que era um grande preço. Isto para o hotel Riu yucatan.
Ajudem-m a arranjar uns preços melhorzinhos, porque assim sou vou puder ir 7dias?!
Obrigado.
 

carlosjb

Membro Ativo
marcio80 disse:
Bom dia,

Como voces conseguem estes preços?:)
Ainda ontem fui a uma agencia, e nas vendas antecipadas, o que conseguia para 15dias em novembro era mais de 1300Euros por pessoa, e o rapaz dava-m a entender que era um grande preço. Isto para o hotel Riu yucatan.
Ajudem-m a arranjar uns preços melhorzinhos, porque assim sou vou puder ir 7dias?!
Obrigado.
Bom dia marcio,
Talvez no seu caso deva esperar até cerca de um mes antes da viagem para reservar ,existem optimas promoções nos meses de inverno.
Mas isso será sempre um risco pois pode não conseguir o hotel que deseja, embora os preços sejam bastante vantajosos para quem viaja.
 
Top