Novidades

Ajuda para viagem a África

agnusporfius

Membro Conhecido
Boa tarde,


Estou a planear fazer uma viagem a África. Tenho lido por aqui os reports e estou cada vez mais confuso.Queria ver se alguém com mais experiência me podia dar uma ajuda. Então é assim:
- Pretendo fazer uma viagem até 2 semanas, excluindo dias de viagem
- Prentendo ver animais, leia-se safari, mas também havendo uma oportunidade, também gostava de uns dias de descanso numa praia.
Com estas premissas tenho à partida 2 opções:
- Ir para sul para a rehgião do Okvango delta, eentualmente kruger e etosha
- Vir mais para norte para tanzania, kenia e eventualmente zanzibar.

Não sei o que fazer, as duas opções são boas, mas muito diferentes, pois por um lado no Quénia/Tanzânia podia aprovweitar a altura da grande migração, mas na mesma altura o Okvango está cheio de água e tb é fantástico.

Sei que a cratera de Ngoro e zanzibar é giro, mas também as dunas na Nambibia o são.

Por favor ajudem-me a decidir.

Obrigado
 

Pedro Maia

Membro Conhecido
Em que altura pensas ir?

Eu só posso dar informações do Kruger, que podes conciliar com praia, quanto aos outros sítios de que falas o que mais gostava de conhecer era a Namibia, mas não é fácil de conciliar com praia.
 

agnusporfius

Membro Conhecido
Pedro Maia disse:
Em que altura pensas ir?

Eu só posso dar informações do Kruger, que podes conciliar com praia, quanto aos outros sítios de que falas o que mais gostava de conhecer era a Namibia, mas não é fácil de conciliar com praia.
A altura em que estou a pensar ir, se for para norte (Quenia) na altura da grande migracao, penso que no sul tb seria esta a melhor altura.
 
Top