Novidades

ajuda para um interrail

TeK

Membro Conhecido
Oi.

Vê outros tópicos sobre isso que já existem alguns exemplos de pessoas que vão fazer.

Cumpts
 

luixflip

Banidos
Oi, eu fiz em 2010: Porto-Eindhovem-Amsterdão-Praga-Budapest-Pecs-Bratislava-Ljubljana-Bled-Zagreb-Veneza-Roma-Florença-Pisa-Porto.
30 dias, 1800€ gastos. Alojado sempre em Hostel/parque campismo. Comida sempre feita por mim ou Macdonalds.
Tou a fazer um blog/site sobre a viagem.
Quando tiver pronto deixo aqui o link pa consultarem.
Mas, basicamente, não importa o destino mas sim a experiência por isso, Não voltes atrás nessa ideia.
Se tiveres mais dúvidas, fica à vontade para perguntar.
 
Holanda, Bélgica, Alemanha, Rep. Checa, Austria, e acabar em Itália.

Um dia tenho de me meter num assim... até lá, é ir trabalhando e esperar que haja férias para gozar (qualquer dia nem a isso temos direito)
 

jonny_ovar

Membro Novo
boas! eu fiz um IR em 2011 de 18 dias : porto bolonha - florença - veneza - ljubliana - zagreb - split - dubrovnik - budapeste - praga - krakow.
1200€ com voos e pass e dormidas em hostels e comida sempre fora
vai enfrente nessa ideia e uma experienia brutal
 

androkas88

Membro
lisboa - paris - brugge/bruxelas - Amesterdao - berlim - krakow - praga - ljubliana/Bled - budapeste- Veneza - roma

Acham que 30 dias da para ver isto :D
 

jonny_ovar

Membro Novo
penso que 30 dias e mais que suficiente ate porque tens cidades que não precisas mais do que um dia para visitar ( veneza, Ljbliana/bled ) e as outras 2/3 dias e suficiente tirando roma e talvez paris que precises de 4/5 dias
 

jonny_ovar

Membro Novo
então 30 dias é mais que suficiente! e se vires que te começa a sobrar dias podes ir inserindo outras cidades que não estavam planeadas
 

androkas88

Membro
Boa noite alguem sabe se passe interrail tem descontos para o tgv? quanto ficava desde de Hendeye ate Paris?
 
Top