Novidades

Ajuda,Opinião Viagem Tunísia-Djerba

Matilde Sofia

Membro Ativo
Olá companheiros de mundo
pois é o fim do ano está a chegar e já estamos a planear a viagem para Abril ou Maio a Djerba.
Irá ser a 1a viagem da nossa princesa de 4 aninhos,por isso tambem o destino pois a viagem é relativamente curta.
E gostaria de pedir-vos algumas informações
1a Hotel Meninx ou Laico?o que acham?
Temperatura nesta altura de ano?
Insectos?há?

E eu tenho uma menina muito traquina,muito mesmo,mas gostaria de fazer a excursão ao deserto,acham desgastante para ela?
Dá para fazer snorkeling lá? :)

estas são as minhas primeiras duvidas,e desde já agradeço muito a vossa ajuda.
Tenho pena de não haver mais reports tanto dum hotel como outro,por isso muito obrigado
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Matilde,

Existem imensos tópicos e comentários aqui no portal referentes aos dois hotéis, na generalidade muito positivos.
Em relação à excursão ao deserto, depende das crianças.
Eu achei cansativo sendo adulta, mas não hesitaria em repetir porque é aí que se conhece a verdadeira Tunísia e não dentro do hotel. Tudo depende das crianças. Felizmente o tempo nessa altura não estará tão quente como quando eu fiz o circuito em Julho de 2008. Em Tozeur estavam quase 50ºC. Em Abril ou Maio será certamente muito mais ameno e agradável. De qualquer forma, é sempre melhor partir-se de Djerba pois está-se muito mais perto das zonas a visitar do que partindo de Hammamet, Monastir, Sousse ou Mahdia, o que também dimunui o desgaste da viagem.
Snorkeling na Tunísia nunca vi ninguém fazer, mas alforrecas de vez em quando aparecem. Cuidado com elas.
 
Top