Novidades

Ajuda nas reservas do Parque Warner!!

Carla Barreiros

Membro Novo
Boa noite! Vou a Madrid na próxima quarta-feira dia 24 com amigos e tenho conhecimento da actual promoção do Parque Warner em que, se for reservado online com 3 dias de antecedência, o preço fica em 28,9, 10€ mais barato que presencialmente, além de que também é possível reservar as refeições cortando os preços a metade.

Até aqui tudo bem, o problema é que passei a tarde a tentar reservar e o site dá erro. Usei o MBnet, serviço que serviu perfeitamente para comprar os bilhetes de avião e reservar a estadia, tendo sido este o 1º problema que encontro ao utilizá-lo. Alguém passou pelo mesmo recentemente e sabe o que pode estar a causar problema ou alguma forma de o soluccionar? Ou alguém sabe se é possível fazer a reserva por telefone?

Desde já, obrigada pela ajuda

Carla
 

roller

Membro Conhecido
Ola reservei bilhetes para o parque warner há umas semanas sem qualquer problema mas usei o meu Cartao de credito físico. Eu desde que tive um problema semelhante com o MB net na Easyjet desisti do MB net e passei a usar o cartão de credito.

Muito provavelmente o problema é do MBnet e não do site do parque, tenta usar um CC não fictício a ver se resulta.
 
Top