Novidades

Ajuda na organização da viagem para Maio

AMR

Membro Ativo
Caros viajantes,

Vou para o GBP Tulum em Maio e, além das habituais idas a Xcaret e Chichen Itza, estou a planear um dia para visitar Tulum, a praia de Akumal, Coba e um ou dois cenotes.

O que eu gostava de saber da vossa parte, é se consideram que:

• um dia é suficiente para visitar todos estes sítios, usufruindo com qualidade dos mesmos?
• por que ordem aconselhariam a viagem?
• como meios de transporte, devo utilizar táxi e colectivo ou só táxi? Por exemplo, entre o GBP e Akumal, táxi? Entre o GBP e Tulum, colectivo? Para Coba e cenotes, táxi? Acham que é fácil esta conjugação de transportes?

Agradeço antecipadamente todas as sugestões.
 

TeK

Membro Conhecido
Novamente, deixo-te os meus conselhos:

O ideal
1 dia - Xcaret (colectivo)
1 dia - Tulum, Akumal e Coba (por esta ordem) e aproveita para ir aos cenotes perto do parque arqueológico de Coba (taxi)
1 dia - Chichen Itza (taxi)

ou

Possível, mas exaustivo

1 dia - Tulum e cenotes de manhã e Xcaret à tarde/noite (colectivo)
1 dia - Chichen Itza, Coba e Akumal (por esta ordem, sem perdas de tempo e a começar o dia por volta das 5h) (taxi)

Tudo isto, num só dia, nem pensar, só se for parar à porta e arrancar e mesmo assim... LoL
 

deambulante

Membro Novo
Olá!
Também vou em Maio para GBP Tulum e já andei a pesquisar e fica mais barato ir de taxi a certas excursões! Podias ver se alguma coincidia!

Atenciosamente

Ana
 
  • Gostar
Reações: AMR

AMR

Membro Ativo
Olá!
Também vou em Maio para GBP Tulum e já andei a pesquisar e fica mais barato ir de taxi a certas excursões! Podias ver se alguma coincidia!

Atenciosamente

Ana
A melhor proposta que tenho é da Alestal para Xcaret (Plus) e Chichen Itza por 164$. Ainda estou a decidir se aceito ou se faço estes sítios de colectivo/taxi. Como se trata da primeira viagem estou inclinado para utilizar a agência apenas para estas duas.

Mas se pretender fazer de taxi ou colectivo, no site do Xcaret pode comprar o bilhete Plus por 98$ (se 7 dias antes da visita) o que é um significativo desconto...
 

ruiabs

Membro Ativo
A melhor proposta que tenho é da Alestal para Xcaret (Plus) e Chichen Itza por 164$. Ainda estou a decidir se aceito ou se faço estes sítios de colectivo/taxi. Como se trata da primeira viagem estou inclinado para utilizar a agência apenas para estas duas.

Mas se pretender fazer de taxi ou colectivo, no site do Xcaret pode comprar o bilhete Plus por 98$ (se 7 dias antes da visita) o que é um significativo desconto...
O melhor mesmo é ir de taxi, porque se pode ver aquilo que nos queremos e não aquilo que eles querem.

Eu ja reservei um dia com um taxista que o Tek amavelmente cedeu o e-mail. O sr. tem sido 5 estrelas já negociamos e tudo os preços e trajectos, só tem que dizer o que querem fazer...
 
  • Gostar
Reações: TeK

AMR

Membro Ativo
O melhor mesmo é ir de taxi, porque se pode ver aquilo que nos queremos e não aquilo que eles querem.

Eu ja reservei um dia com um taxista que o Tek amavelmente cedeu o e-mail. O sr. tem sido 5 estrelas já negociamos e tudo os preços e trajectos, só tem que dizer o que querem fazer...
O contacto do Sr. Espinoza? Tenho o email mas nao o contactei ainda. Ele respondeu rapidamente?
 

ruiabs

Membro Ativo
O contacto do Sr. Espinoza? Tenho o email mas nao o contactei ainda. Ele respondeu rapidamente?
Sim de 1 dia para o outro. 5 estrelas como o tek disse e percebe o nosso portunhol... Para já combinei chinchen itza, ek balem, valhadolid e um cenot. Ele falou-me que tem um carro novo de 7 lugares...
 

deambulante

Membro Novo
Sim de 1 dia para o outro. 5 estrelas como o tek disse e percebe o nosso portunhol... Para já combinei chinchen itza, ek balem, valhadolid e um cenot. Ele falou-me que tem um carro novo de 7 lugares...
Olá!

Gostaria de saber se me pode fornecer o contacto de email pois tb estou interessada em arranjar taxi! Ou se formos na mesma latura podemos partilhar despesa. Obrigado
 
Top