Novidades

Ajuda na escolha de um destino verão 2016

BBSilva

Membro Novo
Boa tarde,
Como sou "novata" em publicações aqui no fórum não sabia bem onde escrever esta dúvida, mas agradeço que me ajudem...
Já ando desde Dezembro a pesquisar ideias de férias para Agosto de 2016 (a altura em que o pessoal que vai comigo, somos sempre cerca de 12 tem férias).
O objectivo passa sempre pelo mesmo, boa praia, um hotel com tudo incluído e calor no mínimo 10 dias até um plafond de 2000€ por pessoa. Já fizemos combinados (tipo Varadero + Havana) entre outros mas sempre tendo em atenção que nas zonas mais citadinas serão apenas 2 ou 3 dias em sistema APA e os restantes dias tem de ser na praia, com sistema de All inclusive...
Na passagem de ano, que este ano foi em Cabo Verde o pessoal decidiu que quer sair das Caraíbas, por estar já com imensa gente. E gostávamos de ir para um local mais no Oriente (excluindo Tunísia, Turquia e Egipto).
Agradeço algumas sugestões que conciliem as duas opções de viagens...
Desde já agradeço a vossa ajuda e disponibilidade...
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Para Oriente tudo incluído e boas praias, só estou mesmo a ver Maldivas... Mais perto podem optar pelas ilhas italianas, gregas, mas o TI não é tão comum... Canárias e Baleares pelo que descreve penso que não é opção...

Marrocos também tem a opção TI...
 

BBSilva

Membro Novo
Obrigada pela ajuda...
Ilhas gregas já fomos e não ficamos fãs! Baleares, assim como Marrocos não temos interesse.
Nós estávamos a pensar fazer Tailândia, Bali, Maldivas, Tanzânia... Gostávamos de um local diferente (e desta vez as horas de avião não estão condicionadas, como já aconteceu em anos anteriores).
A dificuldade está em ter "locais" e saber hotéis que correspondam ao que nós queremos!
Agradeço a sua amabilidade.
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Por acaso vi esta semana que a Qatar tem promoções para Zanzibar, com voos a preços desde 420 € com saída desde Madrid... Tem outras promoções para os mais variados destinos... Sei quem em Zanzibar há bons hotéis, desconheço se têm opção TI.

Tailândia em Agosto é época de chuvas no mar de Andaman, podem optar pelo mar do Golfo da Tailândia... Aqui também há bons hotéis, mas nunca vi nenhum hotel com TI, mas com um orçamento de 2000 €/ pessoa, para 10/12 dias estão muito à vontade...

Maldivas, quanto a praia é o melhor destino...

Bali, não conheço... Mas nem todas as praias são boas...
 

carla08

Membro Conhecido
Com um grupo tão alargado eu sugeria a Tailândia, sem dúvida. Bkk+Kho samui, por ex ;)
 

Pedro Maia

Membro Conhecido
Obrigada pela ajuda...
Ilhas gregas já fomos e não ficamos fãs! Baleares, assim como Marrocos não temos interesse.
Nós estávamos a pensar fazer Tailândia, Bali, Maldivas, Tanzânia... Gostávamos de um local diferente (e desta vez as horas de avião não estão condicionadas, como já aconteceu em anos anteriores).
A dificuldade está em ter "locais" e saber hotéis que correspondam ao que nós queremos!
Agradeço a sua amabilidade.
Em Bali penso que há alguns resorts TI, nunca experimentei porque não é o que procuro, de qualquer forma é preciso ter noção de que as praias de Bali não são nada de especial, não são comparáveis com as das Caraíbas.
 

ECRI

Membro Novo
@CARVALHO
Que fotos fantásticas! Em que altura do ano foi a Sardenha?
E se não for pedir muito em que hotel ficou ? Esta seria uma óptima hipótese para as minhas férias :rolleyes:
Penso que o aeroporto terá sido Alghero correcto?

Muito obrigada desde já :)
 

CARVALHO

Membro Novo
@CARVALHO
Que fotos fantásticas! Em que altura do ano foi a Sardenha?
E se não for pedir muito em que hotel ficou ? Esta seria uma óptima hipótese para as minhas férias :rolleyes:
Penso que o aeroporto terá sido Alghero correcto?

Muito obrigada desde já :)
Olá,peço desculpa por só agora responder ,mas não tenho vindo ao fórum.
Em relação ás questões que coloca ,vou tentar responder o melhor possível ( não hesite em colocar mais questões se necessário )
- Em primeiro lugar ,estas férias são diferentes das férias "normais " porque levei carro e uma bicicleta para pedalar de manhã e fazer praia á tarde. Foram umas férias largas de quase 2 meses com 15 dias na Sardenha ,30 dias na Córsega ( dei a volta completa á ilha). Em relação á dormida ,fui alternando entre hotéis ( marcados no próprio dia ) e bungalows em camping com praia. Quanto á temperatura em Maio já faz bastante calor e os preços são mais acessíveis. Em relação á praia das fotos é uma praia de sonho e gostei tanto,que este ano vou voltar á Sardenha ( desta vez com hotel já marcado em Stintino, que fica muito perto da referida praia ).
 

ECRI

Membro Novo
Obrigada pela sua partilha! :)
De facto parece me um óptimo destino e estou a ponderar seriamente ir até lá em Maio. E agora que me confirmou que a temperatura e agradável penso ser a melhor opção.

Vou informar me sobre os hotéis e voos :rolleyes:

Uma vez mais obrigada e boas viagens!
 

sicpaiva

Membro Conhecido
Olá,peço desculpa por só agora responder ,mas não tenho vindo ao fórum.
Em relação ás questões que coloca ,vou tentar responder o melhor possível ( não hesite em colocar mais questões se necessário )
- Em primeiro lugar ,estas férias são diferentes das férias "normais " porque levei carro e uma bicicleta para pedalar de manhã e fazer praia á tarde. Foram umas férias largas de quase 2 meses com 15 dias na Sardenha ,30 dias na Córsega ( dei a volta completa á ilha). Em relação á dormida ,fui alternando entre hotéis ( marcados no próprio dia ) e bungalows em camping com praia. Quanto á temperatura em Maio já faz bastante calor e os preços são mais acessíveis. Em relação á praia das fotos é uma praia de sonho e gostei tanto,que este ano vou voltar á Sardenha ( desta vez com hotel já marcado em Stintino, que fica muito perto da referida praia ).
Olá Carvalho. :)
Pode-me dizer qual o hotel que reservou em Stintino?
Obrigada.
 
Top