Novidades

Ajuda na escolha de um destino verão 2016

BBSilva

Membro Novo
Boa tarde,
Como sou "novata" em publicações aqui no fórum não sabia bem onde escrever esta dúvida, mas agradeço que me ajudem...
Já ando desde Dezembro a pesquisar ideias de férias para Agosto de 2016 (a altura em que o pessoal que vai comigo, somos sempre cerca de 12 tem férias).
O objectivo passa sempre pelo mesmo, boa praia, um hotel com tudo incluído e calor no mínimo 10 dias até um plafond de 2000€ por pessoa. Já fizemos combinados (tipo Varadero + Havana) entre outros mas sempre tendo em atenção que nas zonas mais citadinas serão apenas 2 ou 3 dias em sistema APA e os restantes dias tem de ser na praia, com sistema de All inclusive...
Na passagem de ano, que este ano foi em Cabo Verde o pessoal decidiu que quer sair das Caraíbas, por estar já com imensa gente. E gostávamos de ir para um local mais no Oriente (excluindo Tunísia, Turquia e Egipto).
Agradeço algumas sugestões que conciliem as duas opções de viagens...
Desde já agradeço a vossa ajuda e disponibilidade...
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Para Oriente tudo incluído e boas praias, só estou mesmo a ver Maldivas... Mais perto podem optar pelas ilhas italianas, gregas, mas o TI não é tão comum... Canárias e Baleares pelo que descreve penso que não é opção...

Marrocos também tem a opção TI...
 

BBSilva

Membro Novo
Obrigada pela ajuda...
Ilhas gregas já fomos e não ficamos fãs! Baleares, assim como Marrocos não temos interesse.
Nós estávamos a pensar fazer Tailândia, Bali, Maldivas, Tanzânia... Gostávamos de um local diferente (e desta vez as horas de avião não estão condicionadas, como já aconteceu em anos anteriores).
A dificuldade está em ter "locais" e saber hotéis que correspondam ao que nós queremos!
Agradeço a sua amabilidade.
 

Nuno Breia

Membro Conhecido