Novidades

Ajuda Maiorca

atomez

Membro
Boa noites,
Preciso de ajuda para escolher um hotel para Maiorca
Para praia em sossego, pois levo 2 crianças, andei a ver alguns hotéis:
- Hipotels Bahía Grande Aparthotel 4*
- Hotel Tropico Playa - Palmanova 3*

Alguém já foi para algum destes ou outro que recomendem, preciso urgente de ajuda pois os voos estão a subir a cada dia, obrigado
Ah, é para Agosto, entre 15 e 28, a pior altura.... mas tem de ser nessa altura...
obrigado a todos
 
Última edição por um moderador:

NunoF

Membro Ativo
Para praia e sossego o Hipotels Bahía Grande Aparthotel , o outro fica em Palmanova, que apesar de também ser sossegado, fica perto de Magalluf, que é o paraíso para os jovens Ingleses .
 
Última edição por um moderador:

atomez

Membro
Para praia e sossego o Hipotels Bahía Grande Aparthotel , o outro fica em Palmanova, que apesar de também ser sossegado, fica perto de Magalluf, que é o paraíso para os jovens Ingleses .
Mas o Hipotels em Calla Minor valera os quase 400 euros a mais, em relação ao de Palmanova?
Já estiveste em outro que recomendes
 
Última edição por um moderador:

André Vieira

Membro Conhecido
Olá @atomez
Estive em Maiorca o ano passado, em Magalluf, mas fui várias vezes a Palma Nova. É uma zona bastante mais calma com um público diferente de Magalluf. Em Magalluf vês principalmente jovens ingleses que frequentam os muitos bares e discotecas que existem na zona. Em Palma Nova tens restaurantes e bares com música ao vivo. Um ambiente completamente diferente de Magalluf.
Quanto ao hotel não te posso ajudar, mas a zona é bastante agradável ;)
 

NunoF

Membro Ativo
Mas o Hipotels em Calla Minor valera os quase 400 euros a mais? em relação ao de Palmanova?
já estiveste em outro que recomendes
Por 400 euros não compensa. Em Palmanova como disse o André Vieira é um ambiente muito diferente de Magaluf, muito mais calmo.

Eu estive no Sol Katmandu Park & Resort, fica a 5 minutos a pé de Palmanova, e como leva crianças tem o parque Sol Katmandu Park & Resort, pode ser uma opção para um dia bem passado com as crianças.
 

atomez

Membro
Por 400 euros não compensa. Em Palmanova como disse o André Vieira é um ambiente muito diferente de Magaluf, muito mais calmo.

Eu estive no Sol Katmandu Park & Resort, fica a 5 minutos a pé de Palmanova, e como leva crianças tem o parque Sol Katmandu Park & Resort, pode ser uma opção para um dia bem passado com as crianças.
Mas nesse hotel não aceitam 2 crianças, já estive a ver
 

NunoF

Membro Ativo
Não aceitam crianças? Esse hotel è mesmo próprio para crianças devido ao parque de diversões
 

Dom DOm

Membro
Bom dia a todos,

Este ano e mais uma vez vou até a Minha Ilha do coração, não sei porque será que me apaixonei por esta ilha, mas de igual forma que por vezes não sabemos porque nos apaixonamos por uma pessoa...
Como sempre não existe muita oferta partindo de Portugal, temos os pacotes Soltour, os pacotes da Travelplan e agora e com umas rebaixas de 9% e oferta de duas noites a CentralVacaciones.
Tanto quanto sei, a Geostar também ira antecipar a sua feira, podendo oferecer ainda antes da BTL, valores até 10%.
Este ano optei por um 4* que em Junho com M/P ficará na ordem dos 550€ P.P.
Os valores mais baixos são para 3* 497€ por pessoa, mas como sempre e não sei porque será o que nos é oferecido é sempre de baixa qualidade e em zona de grande barafunda e agitação.
Mas para quem estiver interessado em alugar um carro, este ano e uma vez mais já aluguei o meu na Torrenova Rentacar, 18€ dia, não será para todos pois já sou cliente antigo e anual.
E sim vale a pena alugar, pois como os que já la estiveram sabem, ou se conhece o que a ilha tem de magnifico ou o melhor mesmo é ficar em casa e ir a praia mais perto.
Nunca consegui entender aquelas pessoas que viajam apenas para dizer eu estive lá, mas o lá geralmente foi no Hotel e na praia em frente ao Hotel, o que não faz de alguém viajante mas sim de alguém acomodado com a vida.
Descobrir maiorca é necessário caminhar, conduzir, sacrificar as horas de maior calor e a agua quentinha e a areia de algodão de algumas praias, pelo poder ver belezas naturais que só em alguns casos poderemos ver uma vez na vida.

Este ano vou iniciar um livro sobre esta ilha, já tenho praticamente tudo preparado, pois os cerca de 30.000Km já percorridos, já me deram a conhecer lugares onde judas perdeu as botas.

Mas vale a pena.
 

atomez

Membro
Bom dia a todos,

Este ano e mais uma vez vou até a Minha Ilha do coração, não sei porque será que me apaixonei por esta ilha, mas de igual forma que por vezes não sabemos porque nos apaixonamos por uma pessoa...
Como sempre não existe muita oferta partindo de Portugal, temos os pacotes Soltour, os pacotes da Travelplan e agora e com umas rebaixas de 9% e oferta de duas noites a CentralVacaciones.
Tanto quanto sei, a Geostar também ira antecipar a sua feira, podendo oferecer ainda antes da BTL, valores até 10%.
Este ano optei por um 4* que em Junho com M/P ficará na ordem dos 550€ P.P.
Os valores mais baixos são para 3* 497€ por pessoa, mas como sempre e não sei porque será o que nos é oferecido é sempre de baixa qualidade e em zona de grande barafunda e agitação.
Mas para quem estiver interessado em alugar um carro, este ano e uma vez mais já aluguei o meu na Torrenova Rentacar, 18€ dia, não será para todos pois já sou cliente antigo e anual.
E sim vale a pena alugar, pois como os que já la estiveram sabem, ou se conhece o que a ilha tem de magnifico ou o melhor mesmo é ficar em casa e ir a praia mais perto.
Nunca consegui entender aquelas pessoas que viajam apenas para dizer eu estive lá, mas o lá geralmente foi no Hotel e na praia em frente ao Hotel, o que não faz de alguém viajante mas sim de alguém acomodado com a vida.
Descobrir maiorca é necessário caminhar, conduzir, sacrificar as horas de maior calor e a agua quentinha e a areia de algodão de algumas praias, pelo poder ver belezas naturais que só em alguns casos poderemos ver uma vez na vida.

Este ano vou iniciar um livro sobre esta ilha, já tenho praticamente tudo preparado, pois os cerca de 30.000Km já percorridos, já me deram a conhecer lugares onde judas perdeu as botas.

Mas vale a pena.
A ilha do Coração é Maiorca? certo?
Que Hotel de 4*?em que zona, que é a feira da Geostar?
 

Dom DOm

Membro
Maiorca sim é a ilha do coração ;-)
A feira Geostar será segundo me informaram ainda este mês, não será em lugar mas sim nas agências, pois segundo informações a BTL que se estava a espera ser ainda este mês, só será em princípios do próximo mês.
Mas atenção, o que se ouve nem sempre é o que na realidade será, ficando a cargo de cada um andar em cima dos acontecimentos.

Paguera tem dois hotéis de 4* com preços acessíveis o Hotel Beverly Playa e o Hotel Sunna Park, perto de Magaluf Cala Vinyes tem o Sentido Cala Viñas para quem quer pagar um pouco mais o Barceló logo do lado oposto.
Em Magaluf o hotel HI Honolulu é uma das boas escolhas.
Nesta ultima zona o Hi Misosa Park é razoável e tem uma bonita vista embora esteja na terceira linha e fica em zona calma para se poder descansar um pouco.
Para quem quiser viver a grande e não descansar ouvir discoteca no quarto até ser madrugada o Samos é fabuloso.
Já agora, não aconselho a visitarem a ilha em Agosto, porque a partir do meio de Julho, o calor e a humidade é muito grande, e só se está bem ou debaixo de ar condicionado ou dentro de água e mesmo assim torna-se desconfortável até para respirar.
A melhor altura é finais de Junho e princípios de Setembro, até porque os valores são muito diferentes.
Quem quiser arriscar já e com descontos, o melhor e a Central de Vacaciones, mandar um e-mail e verificar quais são as agradáveis surpresas que tem para nós, eu fiquei surpreso com os valores praticados por esta agência, mas atenção os valores que me enviaram não são os que pesquisei no site deles, sobre esse valor a duas semanas tinham descontos.
 

atomez

Membro
Andei a ver melhor e estou a pensar ir a Maiorca mas com partida em Madrid, já que os voos são mesmo muito mais baratos:
Ajuda a escolher os hotéis, se alguém já foi e conhece algum destes seguintes:

- BQ Belveder Hotel (San Agustin)
- Ola Bermudas (Palmanova)
- Tropico Playa (Palmanova)
- Hotel Eix Lagotel
- Ap. Hipotels Bahia Grande (Calla Millor)
- Marina Skorpios
- Ap. Playa Dorada (Sa Coma)
- Fergus Tobago (Palmanova)
- Eurocalas (Calles de Malloraca)
- Ap. Club Santa Ponsa
 

João Leite

Membro Ativo
Boa noite.
Já estive em Magalluf. Como leva crianças não aconselho a zona de Magalluf. Como ja disseram tem muitos bares, há muito barulho e muita confusão. Aqui no portal,o pessoal que esteve em Alcudia achou muito bonito e um sitio mais calmo, é tudo questão de ver o melhor para si.
 
Última edição por um moderador:

Dom DOm

Membro
Bom, desta feita 7 noites no globales mimosa, já estive quando era hi mimosa e gostei, vista agradável para a baía de palma nova, fora da confusão de magaluf. Depois 3 noites em Menorca. Preço agradável e dois em um. Só de 4 passagens aéreas paguei só 170€, quase é o preço de ir ao porto e voltar pela TAP.
 

Lady_R

Membro Conhecido
Boa noites,
Preciso de ajuda para escolher um hotel para Maiorca
Para praia em sossego, pois levo 2 crianças, andei a ver alguns hotéis:
- Hipotels Bahía Grande Aparthotel 4*
- Hotel Tropico Playa - Palmanova 3*

Alguém já foi para algum destes ou outro que recomendem, preciso urgente de ajuda pois os voos estão a subir a cada dia, obrigado
Ah, é para Agosto, entre 15 e 28, a pior altura.... mas tem de ser nessa altura...
obrigado a todos
Eu fiquei no Biniamar, em Cala Millor, e gostei: http://www.hotelbiniamar.com/
Se reservar até 30 Abril, consegue um preço mais em conta. Cala Millor é uma zona bastante sossegada, mas os turistas são maioritariamente alemães.
 

Dom DOm

Membro
Boa noites,
Preciso de ajuda para escolher um hotel para Maiorca
Para praia em sossego, pois levo 2 crianças, andei a ver alguns hotéis:
- Hipotels Bahía Grande Aparthotel 4*
- Hotel Tropico Playa - Palmanova 3*

Alguém já foi para algum destes ou outro que recomendem, preciso urgente de ajuda pois os voos estão a subir a cada dia, obrigado
Ah, é para Agosto, entre 15 e 28, a pior altura.... mas tem de ser nessa altura...
obrigado a todos
Magaluf, Praia Nova, Arenal, não é bem o lugar ideal para levar os filhos. O melhor lugar e a zona de Alcúdia onde existem resorts com as condições favoráveis aos mais pequenos. As praias entre Magaluf e Arenal nem sempre são as mais limpas e as mais indicadas para as crianças. Mas também pode optar em ficar nos hotéis que refere e depois optar por alugar um carro e aí sim ter acesso as praias de areia fofa branca com água quente onde os mais pequenos podem usufruir. Caso queira alugar recomendo a TORRENOVA rentacar em Magaluf, são impecáveis e baratos.
 
Top