Novidades

Ajuda Ilha do Sal - Oásis Salinas Sea

catymendes

Membro Novo
Oasis Salinas Sea, os olhos "comem" contemporaneidade, novo em folha, limpeza irrepreensível, para descansar nao há melhor, situado na melhor praia do Sal. Se quiserem grandes resorts muita animação e confusão vão para o RIU. Se o objectivo for uma experiência luxuosa e relax, o Salinas é imbatível. Apenas o buffet poderia ser mais variado, mas como é um hotel português tem muita comidinha nacional. E o que é nacional é bom, privilegiemos o que é nosso! Recomendo vivamente o Salinas
 

Anaoliveira

Membro
Vou a 29 de Outubro para o oásis salinas, li que havia o habito de "reservar" espreguiçadeiras na piscina com toalhas. Sabem dizer se é verdade, isto é algo que me irrita imenso.
Obrigado desde já
 

B_a_r_t

Membro Ativo
é verdade.
vi-me na obrigação de recorrer ao ditado de "se nao podes com eles junta-te a eles"!!

Mas nao é nada de preocupante porque o hotel nao é mto grande e há sempre uma ou outra sombrinha.
 

dinastor

Membro Novo
Vou a 29 de Outubro para o oásis salinas, li que havia o habito de "reservar" espreguiçadeiras na piscina com toalhas. Sabem dizer se é verdade, isto é algo que me irrita imenso.
Obrigado desde já
Boa noite, Anaoliveira, peço desculpa pelo incomodo, mas estou a contacta-la para lhe pedir um favor. Estive o ano passado com a minha familia no hotel oasis belo horizonte, que fica ao lado do hotel oásis salinas. Durante as ferias conhecemos um menino que estava todos os dias na praia e que era cabo verdiano. O favor que lhe peço era se por favor sabia se esse menino esta bem. Se puser fazer esse favor ficar-lhe ia muito grato.
Com os melhores cumprimentos
Dinastor
 

Anaoliveira

Membro
Boa noite, Anaoliveira, peço desculpa pelo incomodo, mas estou a contacta-la para lhe pedir um favor. Estive o ano passado com a minha familia no hotel oasis belo horizonte, que fica ao lado do hotel oásis salinas. Durante as ferias conhecemos um menino que estava todos os dias na praia e que era cabo verdiano. O favor que lhe peço era se por favor sabia se esse menino esta bem. Se puser fazer esse favor ficar-lhe ia muito grato.
Com os melhores cumprimentos
Dinastor
Olá Dinastor, posso tentar, pode dar me mais referências
 

dinastor

Membro Novo
Olá Dinastor, posso tentar, pode dar me mais referências
Boa noite Anaoliveira, o nome do menino é Helder, ele andava sempre na praia do hotel oasis belo horizonte, é um menino de um sorriso encantador, e olhar e a sua simpatia foi que nos cativou desde que o conhecemos. Apercebemo-nos que passava muitas dificuldades, mas ele só pedia água, e nós dávamos-lhe agua e depois passamos a oferecer-lhe também comida, uma vez trouxemos-lhe salame de chocolate e ele disse que nunca tinha comido chocolate. Sei que ele andava na escola, se calhar as aulas dele já começaram, mas os pais dele tem uma banca de venda de artesanato no passadiço que tem ao longo da praia, ao sair do hotel onde vai ficar para se dirigir a praia vai encontrar passadiço, vira à sua direita e vai passar em frente ao hotel oasis belo horizonte, continua sempre no passadiço até encontrar o fim da vedação que delimita o fim do hotel oasis belo horizonte, e a tenda esta mesmo no final da vedação. Os pais do Helder são cabo cabo-verdianos, são muito simpáticos. Também vai encontrar nesse passadiço e na saída principal de hotel belo horizonte que da acesso à praia, um guia turístico cabo verdeano de seu nome Dany, que tem sempre vestido um polo com o nome dele gravado, e a quem podem perguntar onde podem encontrar
o Helder e os pais dele, se quiserem conhecer a ilha, podem fazê-lo com o Dany, pois ele leva-os a conhecer sítios lindíssimos (exemplo gruta do amor).
A nossa preocupação era saber se o Helder esta bem, como passou por lá o furação, nós gostaríamos de saber noticias dele, se o encontrarem diga-lhe que são conhecidos dos portugueses que lhe enviaram uma prenda no NATAL, e se puderem contribuir de alguma maneira para o bem estar do Helder enquanto estiverem por aí não hesitem pois com toda a certeza irão sentir-se muito felizes, ao ver a felicidade do Helder. Muito obrigado pela sua colaboração, estamos-lhe imensamente grata. Bem hajam.
Votos de um bom domingo e se não falarmos mais votos boas férias com tudo de muito bom que a ilha do sal e o hotel salinas vos tem para oferecer
Cumprimentos, Dinastor
 
Última edição por um moderador:

Anaoliveira

Membro
Boa noite Anaoliveira, o nome do menino é Helder, ele andava sempre na praia do hotel oasis belo horizonte, é um menino de um sorriso encantador, e olhar e a sua simpatia foi que nos cativou desde que o conhecemos. Apercebemo-nos que passava muitas dificuldades, mas ele só pedia água, e nós davamos-lhe agua e depois passamos a oferecer-lhe também comida, uma vez trouxemos-lhe salame de chocolate e ele disse que nunca tinha comido chocolate. Sei que ele andava na escola, se calhar as aulas dele já começaram, mas os pais dele tem uma banca de venda de artesanato no passadiço que tem ao longo da praia, ao sair do hotel onde vai ficar para se dirigir a praia vai encontrar passadiço, vira à sua direita e vai passar em frente ao hotel oasis belo horizonte, continua sempre no passadiço até encontrar o fim da vedação que delimita o fim do hotel oasis belo horizonte, e a tenda esta mesmo no final da vedação. Os pais do Helder são cabo verdianos, são muito simpaticos. Também vai encontrar nesse passadiço e na saída principal de hotel belo horizonte que da acesso à praia, um guia turistico cabo verdeano de seu nome Dany, que tem sempre vestido um polo com o nome dele gravado, e a quem podem perguntar onde podem encontrar
o Helder e os pais dele, se quiserem conhecer a ilha, podem faze-lo com o Dany, pois ele leva-os a conhecer sitios lindissimos (exemplo gruta do amor).
A nossa preocupação era saber se o Helder esta bem, como passou por lá o furação, nós gostariamos de saber noticias dele, se o encontrarem diga-lhe que são conhecidos dos portugueses que lhe enviaram uma prenda no NATAL, e se puderem contribuir de alguma maneira para o bem estar do Helder enquanto estiverem por aí não hesitem pois com toda a certeza irão sentir-se muito felizes, ao ver a felicidade do Helder. Muito obrigado pela sua colaboração, estamos-lhe imensamente grata. Bem hajam.
Votos de um bom domingo e se não falarmos mais votos boas férias com tudo de muito bom que a ilha do sal e o hotel salinas vos tem para oferecer
Cumprimentos, Dinastor
Boa Noite Dinastor, pela descrição parece-me fácil, depois envio noticias. Obrigada
 

Scorpion80

Membro Ativo
Haverá alguém por aqui com novas actualizações do Oasis Salinas, é que continuo muito indeciso entre este e o BeloHorizonte.
 
Última edição por um moderador:

Anaoliveira

Membro
Boa noite Anaoliveira, o nome do menino é Helder, ele andava sempre na praia do hotel oasis belo horizonte, é um menino de um sorriso encantador, e olhar e a sua simpatia foi que nos cativou desde que o conhecemos. Apercebemo-nos que passava muitas dificuldades, mas ele só pedia água, e nós dávamos-lhe agua e depois passamos a oferecer-lhe também comida, uma vez trouxemos-lhe salame de chocolate e ele disse que nunca tinha comido chocolate. Sei que ele andava na escola, se calhar as aulas dele já começaram, mas os pais dele tem uma banca de venda de artesanato no passadiço que tem ao longo da praia, ao sair do hotel onde vai ficar para se dirigir a praia vai encontrar passadiço, vira à sua direita e vai passar em frente ao hotel oasis belo horizonte, continua sempre no passadiço até encontrar o fim da vedação que delimita o fim do hotel oasis belo horizonte, e a tenda esta mesmo no final da vedação. Os pais do Helder são cabo cabo-verdianos, são muito simpáticos. Também vai encontrar nesse passadiço e na saída principal de hotel belo horizonte que da acesso à praia, um guia turístico cabo verdeano de seu nome Dany, que tem sempre vestido um polo com o nome dele gravado, e a quem podem perguntar onde podem encontrar
o Helder e os pais dele, se quiserem conhecer a ilha, podem fazê-lo com o Dany, pois ele leva-os a conhecer sítios lindíssimos (exemplo gruta do amor).
A nossa preocupação era saber se o Helder esta bem, como passou por lá o furação, nós gostaríamos de saber noticias dele, se o encontrarem diga-lhe que são conhecidos dos portugueses que lhe enviaram uma prenda no NATAL, e se puderem contribuir de alguma maneira para o bem estar do Helder enquanto estiverem por aí não hesitem pois com toda a certeza irão sentir-se muito felizes, ao ver a felicidade do Helder. Muito obrigado pela sua colaboração, estamos-lhe imensamente grata. Bem hajam.
Votos de um bom domingo e se não falarmos mais votos boas férias com tudo de muito bom que a ilha do sal e o hotel salinas vos tem para oferecer
Cumprimentos, Dinastor
Olá Dinastor,
peço desculpa por não ter escrito mais cedo, encontrei o Dany Lopes, o guia turístico, ele confirmou que estava tudo bem com o Hélder e a família, eles mudaram-se para a Terra Boa (zona das miragens) abriram por lá um negocio e que está a correr tudo bem. O Dany tem uma pagina no facebook (Dany Lopes), ele disse que poderia falar com ele através do facebook.
 

dinastor

Membro Novo
Olá Dinastor,
peço desculpa por não ter escrito mais cedo, encontrei o Dany Lopes, o guia turístico, ele confirmou que estava tudo bem com o Hélder e a família, eles mudaram-se para a Terra Boa (zona das miragens) abriram por lá um negocio e que está a correr tudo bem. O Dany tem uma pagina no facebook (Dany Lopes), ele disse que poderia falar com ele através do facebook.
Boa tarde, Ana Oliveira, muito obrigado pelas boas noticias que nos deu sobre o Hélder, ficamos muito felizes em saber que estão todos bem. Faço votos para que as suas férias tenham corrido bem e mais uma vez muito obrigado.
Com os melhores cumprimentos
Dinastor
 

Anaoliveira

Membro
Haverá alguém por aqui com novas actualizações do Oasis Salinas, é que continuo muito indeciso entre este e o BeloHorizonte.
Estive em Novembro no Salinas adorei, gostei de tudo, comida, quarto(standard), animação. Houve 2 coisas menos boas, falta de espreguiçadeiras e sombra na zona da piscina e no bar da piscina a funcionaria estava sempre com pressa para fechar, ai 20 minutos antes de fechar pedi-lhe uma pina colada e ela disse que já não dava tempo. A gerente do hotel em conversa disse que tinha espreguiçadeiras e chapéus presos na alfandega á 6 meses, porque o pessoal da alfandega não sabe trabalhar com o novo programa informático. o belo horizonte fica a 100 metros do salinas, não conheço o belo horizonte, mas adorei o salinas.
 
Última edição por um moderador:
Top