Novidades

Ajuda: Ideias para mini mini férias da Páscoa!

Patythewildflower

Membro Novo
Olá a todos!

Estou a procura de cidades para ir nas mini férias da Páscoa.
Sendo um fim de semana prolongado são 3 dias/ 2 noites que gostaria de aproveitar para conhecer uma nova cidade europeia, o problema é o orçamento e fugir das confusões....(se é que isso é possível na Páscoa??!! ).
Como nunca fiz férias na Páscoa fora de Portugal, gostava das vossas opiniões sobre destinos mais baratos e tranquilos, para esta altura.

Por isso ideias e sugestões são muito bem vindas...

Obrigada a Todos!!
 

roller

Membro Conhecido
Eu n sei o orçamento, mas os voos estão todos inflacionados nessas datas! Mas se isso n for problema, Londres, Paris ou Barcelona.

Se os voos estiverem caros, de Lisboa a Madrid são 4/5h e faz-se muito bem e é uma cidade muito boa mesmo aqui "ao lado"
 

Patythewildflower

Membro Novo
Olá Roller,

Pois Madrid e Barcelona fazem parte da lista de possibilidades, mais Madrid do que Barcelona pois pela pesquisa que já fiz a cidade de Barcelona é muito procurada na Páscoa e deve ser tremenda confusão....
Já agora algum hotel que recomende?

Obrigada pelas dicas
 

roller

Membro Conhecido
Eu quando lá fiquei foi num hostel perto da puerta del sol, mas não sei se o tipo de alojamento que procura. Paguei 17€ por noite =D

Mas no booking o que não falta são hotéis bons e baratos e também existem reports aqui no portal com referências a bons hotéis em Madrid.

Eu próprio estou a ponderar la voltar nesse fim de semana :)
 

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
Olá Roller,

Pois Madrid e Barcelona fazem parte da lista de possibilidades, mais Madrid do que Barcelona pois pela pesquisa que já fiz a cidade de Barcelona é muito procurada na Páscoa e deve ser tremenda confusão....
Já agora algum hotel que recomende?

Obrigada pelas dicas
Quando estive em Madrid fiquei no Room Mate Alicia. Adorámos. Mas existem vários Room Mates.
é super central. A partir do hotel pode conhecer a cidade toda a pé. Fica na Praça Santa Ana.
 

Patythewildflower

Membro Novo
Roller,

Madrid de facto tem imensa escolha em termos de alojamento estou a ponderar os hostal sim, a ver se faço uma busca intensiva no Booking. Obrigada mais uma vez!

Quando estive em Madrid fiquei no Room Mate Alicia. Adorámos. Mas existem vários Room Mates.
é super central. A partir do hotel pode conhecer a cidade toda a pé. Fica na Praça Santa Ana.
Vou fazer uma pesquisa! Obrigada pela Dica

Vou dar aqui uma sugestão engraçada. Gijon e Oviedo. Bonitas cidades , muita animação.
Oviedo já ouvi falar e muito bem, Gijon não conheço! Obrigada pela sugestão vou junta-las ao meu "search"
 
Top