Novidades

Ajuda ...hotel em Paris ... a ficar desorientada:(

MDMC

Membro Novo
Olá viajantes,

Vou a Paris em Maio, 3 noites para 2 adultos e 1 criança de 5 anos e estou um pouco desorientada no hotel a escolher, isto porque não quero ultrapassar os 350€ ... e quero um hotel com metro muito proximo ... estou a ficar aborrecida ...estou farta de procurar e olhem nem sei que diga ... Ajuda, pf...
 

ploferreira

Administrador
Staff
Milagres não existem, se tens um orçamento limitado vais ter de ceder em alguma coisa, (conforto, localização, proximidade ao metro).

Procura no Booking, normalmente os Ibis Budget estão perto do metro e têm uma relação qualidade/preço bastante aceitável.
 

krypton

Membro
Boas,

eu fiquei no Hotel ibis Paris Berthier Porte de Clichy, melhor relação qualidade/preço/localização que consegui encontrar.
paguei, se não estou em erro, 60€ por noite em APA para 2 adultos.

oferta hoteleira não falta em Paris...
 

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
Vamos agora em Abril e marquei no Hotel Georges Opera. Pertence à cadeia Astotel e tem vários hotéis 3 e 4* bem localizados. Os preços no site do hotel eram mais baratos do que no booking.
 

MDMC

Membro Novo
fmsgomes disse:
Eu tambem vou no inicio de maio e estou a pensar ir para este hotel... pelo que vi parece-me jeitoso, e perto do metro/comboio.

http://www.accorhotels.com/pt/hotel-8189-pullman-paris-montparnasse/index.shtml

os preços no site são bem mais baratos que no booking
Gostei do hotel, mas no site fica por 611€ ... é bastante:(
Vou ficar na zona de la defense, tem metro à porta, linha 1 que nos leva a todo lado e é mais economico ... Novotel Paris La Defense com vista para o rio e paris :) ...

http://www.booking.com/hotel/fr/novotelparisladefense.pt-pt.html?aid=357001;label=gog235jc-hotel-pt-fr-novotelparisladefense-unspec-pt-com-L%3Apt-V%3A0CGcQFjAF-O%3Aunk-B%3Aunk-N%3AXX-S%3Abo;sid=e10eee713132c661b1c6d31d64384799;dcid=1;checkin=2015-05-13;checkout=2015-05-16;ucfs=1;srfid=3cec11b44f6eadf88846d7f6c3439246b39dc660X1;hptv=do
 

fmsgomes

Membro Novo
MDMC disse:
600 ? pois no meu caso são apenas 2 noites... 2 adultos + 2 crianças => 395 €
 
Estive em Janeiro Paris e fiquei no Abrial que tem estaçao de metro a 100 metros e estaçao de autocarros em frente ao hotel, 3 noite em APA para 2 adultos ficou por 280 euros!Aconselho!
 
Top