Novidades

ajuda ferias punta cana ou maiorca

111

Membro Novo
ola
vinha aki pedir algumas informaçoes sobre k hoteis aconselham a kem ja foi de ferias a punta cana ou maiorca.
que excursoes fazer e preços e se possivel promoçoes k saibam para setembro.
obrigada
:)
 

mup3t

Membro Novo
Olá Vera. Eu já estive nos dois sitios e tenho a dizer que não há comparação possivel entre eles... Punta Cana é inquestionavelmente melhor.
Dito isto, já lá vão uns anos desde que fui a Palma de Maiorca, razão pela qual já não me lembro de todos os detalhes... Mas em relação a excursões em Palma, o melhor a fazer é alugar um carro e andar pela ilha (há muitas praias para se ir e todas com alguma distancia entre elas.)
Em relação a Punta Cana, já lá estive duas vezes - em relação aos hoteis só posso falar pelos que conheço - da primeira vez fiquei num de 4 estrelas chamado H10 Bávaro Resort (se bem q julgo q foi comprado por outra companhia, logo tem nome novo mas nada que uma pesquisa à net não esclareça). Este hotel foi agradável mas nada de extraordinário especialmente considerando as (muitas) alternativas que existem. Da segunda vez fiquei na cadeia Iberostar, todos 5 estrelas e estes sim, são uma excelente aposta! Tanto o hotel como a praia são fantásticos! Tenho ouvido dizer também boas coisas do Gran Bahia Principe Bavaro, q apesar d não conhecer, se estiver ao nível dos do México, será também muito bom.
Em relação às excursões fui a Santo Domingo e Ilha Saona - não me estico muito a falar delas pois já há muita informação no portal.

Por último o site dominicanatours.com costuma ter boas promoções para ambos os destinos.

Espero ter ajudado :)
 

111

Membro Novo
obrigada pedro.
eu gostava + de ir a punta cana mas os preços sao mais elevados em relaçao a maiorca.
ja ouvi falar muito bem aki no hotel iberostar, sera uma das opçoes dependendo do preço.
como reservou as excursoes se nao é indescriçao?
 

mup3t

Membro Novo
As excursões, por estar num país menos desenvolvido e por não querer q algo corresse mal, reservei directamente com o operador da agência. (Julgo ter sido Soltours ambas as vezes). Peço desculpa é por já não me lembrar do valor das mesmas..

Lembrei-me também que a agência Abreu está com promoções "Férias Low Cost" e tem Punta Cana em Setembro a partir de €754 (pelo menos é o q a newsletter online diz) e Palma de Maiorca a partir de €499.
 

111

Membro Novo
Obrigada mesmo!:)

Vou tentar arranjar uma boa promoçao para punta cana;)
podia indicar-me sites ou agencias k estejam ou façam bons preços?
 

mup3t

Membro Novo
Eu sempre tive algum medo das promoções de última hora pois podem nunca surgir... de qualquer forma depende de cada pessoa.
Mas não sei se os preços descerão muito mais em relação ao que já estão (como estas já estão com promoções). :)
 

111

Membro Novo
pois o meu medo é esse, estar a espera das promoçoes de ultima hora e depois nao conseguir.:)
 
Top