Novidades

Ajuda férias em Agosto em Calpe, Benidorm ou outros lugares próximos!

lopest14

Membro Novo
Boa tarde!
Preciso da vossa ajuda para decidir o local onde vou passar as minhas ferias na segunda semana de Agosto.
Quero alugar um apartamento á beira mar, e vou com a minha mulher, com o meu filho e com a minha mãe.
Como não há problema em fazer mais km, inicialmente pensei em estepona, depois nerja e depois roquetas, mas penso que a zona da costa branca seja aquilo que eu mais procuro: agua quente, areia fina e branca.

Confesso que já vi fotos de calpe e adorei! O meu maior receio é que em pleno Agosto não tenha lugar para colocar a toalha na areia! :)
Penso que benidorm tem mais gente do que calpe, e não é tão interessante.

Enfim , qual é o destino menos massificado? Qual aquele em que a agua é azul claro e areia branca?

Gostava de ler opiniões vossas e também gostava que me indicassem sites em que já tivessem experiência em alugar apartamentos.

Obrigado!
 
@lopest14
Fui e vou muitas vezes para Benidorm e fico sempre em hotel e nada tenho apontar. Em relação á praia em Benidorm não falta lugar para estender a toalha e apartamento na 1ºlinha da praia ;) Calpe é mais pequeno e onde vai mais gente passar uma tarde ou um dia...mas também é muito mais sossegado que Benidorm.
 
Apesar de não ter feito praia em Calpe, pelo que sei de comentários de pessoas amigas Calpe é Benidorm em pouco pequeno...as praias são similiares, agua quentinha, bom tempo, a praia de Benidorm é bem maior que a de Calpe...senão me engano tem quase 2kms de extensão...
 

João Leite

Membro Ativo
Boa noite.
Estive em Benidorm em Agosto passado,posso dizer-lhe que não faltam opções para alugar na linha da praia. É uma zona massificada, mas qual o sitio balnear que não esta repleto de turistas? Nunca houve problemas em estender a toalha na praia, eu ia para lá outra vez. Sempre calor 24horas por dia,agua boa, bons sítios para visitar, se for para la não se vai arrepender.
 
Última edição por um moderador:
Top