Novidades

Ajuda - estadia Hotel Catalónia Playa Maroma

Corisca

Membro
Olá.

já está decidido :lol:
vou para este hotel de 04 a 11 de Junho
Mais alguém vai nessas datas ?

estou a tratar com a Dominicana.
já tenho o ok nos voos e hotel ;) ( mas estava a ver que não, pois já estavam cheios na ida :blush: )

Espero gostar :)

Obrigada a todos :p

já agora em termos de documentação, só é preciso o passaporte ? correcto ?
e visto ? é necessário ?
e em termos de vacinação ?
 

Rachelita

Membro
Boas

Não é preciso visto, apenas passaporte.
Relativamente à vacinação também não é preciso nada especial. Se quiser faça uma consulta do viajante antes de ir para tirar todas as dúvidas.

Boas viagens
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Boa tarde Corisca
Sempre conseguiste o preço q querias?A saída é de madrid ou lisboa?Se ñ for descaramento meu quanto é q ficou a viagem,e se o sinal q efectuaste foi com cartão de crédito ou T.Bancaria?Estou a pensar ir para esse hotel mas só em agosto.
Obrigado e boas férias.




Olá.

já está decidido :lol:
vou para este hotel de 04 a 11 de Junho
Mais alguém vai nessas datas ?

estou a tratar com a Dominicana.
já tenho o ok nos voos e hotel ;) ( mas estava a ver que não, pois já estavam cheios na ida :blush: )

Espero gostar :)

Obrigada a todos :p

já agora em termos de documentação, só é preciso o passaporte ? correcto ?
e visto ? é necessário ?
e em termos de vacinação ?


[/quote]
 

Corisca

Membro
Olá Hugo.

A saida é de Lisboa.
Estive a fazer as contas á saida de Madrid, mas achei que não compensava para mim.;)
fazia diferença de 300 € mas implicava mais uma viagem, estadia em Madrid e alimentação...enfim, já me basta a viagem dos Açores para Lis :lol: por isso decidimos mesmo ir por Lisboa.

a viagem ficou-me a 1748€ no total para 2 pax.

Fiz os pagamentos todos por transferência bancária e depois enviei os comprovativos por email. :p
Até agora não tive qualquer problema.

a ver vamos.:p
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Obrg Corisca
Penso q comprou por 1 bom preço.mas tenho esperança de conseguir mais barato.
Como sou do porto realmente tenho mais facilidades com a saida de madrid.
Quando voltar faça 1 report.
Boas ferias


Olá Hugo.

A saida é de Lisboa.
Estive a fazer as contas á saida de Madrid, mas achei que não compensava para mim.;)
fazia diferença de 300 € mas implicava mais uma viagem, estadia em Madrid e alimentação...enfim, já me basta a viagem dos Açores para Lis :lol: por isso decidimos mesmo ir por Lisboa.

a viagem ficou-me a 1748€ no total para 2 pax.

Fiz os pagamentos todos por transferência bancária e depois enviei os comprovativos por email. :p
Até agora não tive qualquer problema.

a ver vamos.:p
 

Corisca

Membro
Sim.
Realmente á saida de MAD é mais barato, mas implicava mais uma viagem, logo mais horas de avião :lol: já tenho que contar com 2 horas de S. Miguel para LIs mais as 9h de Lis para MAD. :)

se bem que a agência Abreu está com preços iguais aos que comprei. 850€ por pessoa para o mesmo Hotel. ;)

Depois faço o report completo com muitas fotos com certeza :D .

Esse mês agora está a levar muito tempo a passar....:cool:
 

Maveryck

Membro
Gostaste do barceló? A praia tem ondas/rochas?

Com que agência trataste?

Eu tenho uma proposta para o Maroma, mas estava mais virada para ir para o Barceló!

Boas
Olha eu preferi de longe o Barcelo , só não fui para lá porque não faziam criança gratis, a praia é boa tem zonas de rocha e zonas de areia, é só escolheres para onde ir, a praia faz uma baia e normalmente não tem ondas, bem nem mosquitos o playa maroma a noite é um bocado complicado com mosquitos.
Mais alguma duvida dispoe
 

Rui Soares

Membro
Boas
Olha eu preferi de longe o Barcelo , só não fui para lá porque não faziam criança gratis, a praia é boa tem zonas de rocha e zonas de areia, é só escolheres para onde ir, a praia faz uma baia e normalmente não tem ondas, bem nem mosquitos o playa maroma a noite é um bocado complicado com mosquitos.
Mais alguma duvida dispoe
Bom dia!
Estou num dilema....realmente estamos com dúvidas entre optar pelo Catalonia Playa Maroma Privileged ou Barceló Maya Beach....
O Catalonia tem uma boa praia e internet em todo o hotel e também serviço de quartos 24h certo? Mas é umv4*?
No Barceló não há internet grátis nem serviço de quartos mas é 5* e as instalações são melhores. Estou certo?
Quanto à qualidade da comida qual o melhor? Variedade de frutas e sumos naturais?
Aguardo resposta ;)
 

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Boa tarde
Em relação ao Barcelo não posso opinar porque não conheço . O Catalonia os quartos gostei . A comida a meu ver deixou a desejar nomeadamente o restaurante perto da praia no almoço . Temos direito a mais jantares nos restaurantes temáticos que em outras cadeias .
Na praia tem um barzinho só de sumos naturais .
Espero ter ajudado em alguma duvida.
 

Rui Soares

Membro
E os temáticos no Catalonia são bons?
Sinceramente agora estou com dúvidas pois vi uns videos dos buffets e pareceu-me um pouco fraco...só tinham laranja e papaia...o pequeno almoço umas baguetes já feitas...assim um bocado secas...não sei...se foi azar no dia que filmaram ou se é habitual
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Já estive em hotéis com melhores buffet's que o Playa Maroma, mas não é assim tão mau, existiam mais variedades de frutas, e como habitual vários tipos de pão e acompanhamentos, para além de pratos quentes, pastelaria, enfim enorme numero de opções.
Esse video deve ser um pouco tendencioso.
 

Luixito

Membro Conhecido
@Rui Soares, acabei de regressar do Catalonia Playa Maroma, onde estive 2 semanas! E esse vídeo que falas estará longe da realidade. Ao pequeno almoço a variedade é bastante grande, tens tudo o que podes precisar para um pequeno almoço de rei! Em termos de frutas não é igual todos os dias, mas tens sempre umas 10 variedades de fruta diferentes disponível. Quanto aos temáticos, não achei extraordinários, mas também não me desiludiram. Também ia com crianças e por isso só fui uma vez a cada 1. O Buffet era mais fácil para alimentar os mais novos.

Em termos de alimentação só senti falta de mais marisco por exemplo. Normalmente nas caraíbas consegue-se comer marisco alguns dias. Em 2 semanas só consegui comer camarão 2 vezes, e lagosta nunca houve, nem nos temáticos havia.

Acho o hotel muito bom, apenas nos serviços mais administrativos é que acho que eles realmente falham muito, mas é algo que com paciência se consegue contornar sem stress. Outra coisa que também achei inferior a outros hotéis que já visitei, é que nos restaurantes têm poucos empregados, e por isso demoram mais do que o desejado a servirem-te as bebidas ou a retirarem os pratos. Para os preços que apresenta, acho que o hotel tem uma excelente qualidade! Estamos a falar de um dos hotéis mais baratos daquela zona!
 
Top