Novidades

Ajuda - estadia Hotel Catalónia Playa Maroma

ladym

Membro Conhecido
Olá!
Podias dizer-me, por favor, onde compraste a viagem de 15 dias? Estou farta de procurar mas só encontro pacotes de 7 dias!
Gostava de ficar no mínimo 9 noites... ;)

Obrigada

Ola
Quando pedes orçamentos, em vez de pedires para 1 semana pedes para duas, simples ;) Pode é acopntecer ser mais dificil arranjares as duas semanas pq os charters funcionam com a logica do "o que vai, vem na semana seguinte com as mesmas pessoas que levou"...Qd estive em Punta cana duas semanas tivemos q estar a aguardar para que se arranjasse um voo de volta com dois lugares vagos.
bjs
 

An@

Membro Novo
Ola
Quando pedes orçamentos, em vez de pedires para 1 semana pedes para duas, simples ;) Pode é acopntecer ser mais dificil arranjares as duas semanas pq os charters funcionam com a logica do "o que vai, vem na semana seguinte com as mesmas pessoas que levou"...Qd estive em Punta cana duas semanas tivemos q estar a aguardar para que se arranjasse um voo de volta com dois lugares vagos.
bjs
Obrigada :)
 

marclet

Membro
Boa tarde...
Tambem vou para o hotel Catalónia Playa Maroma Privileged 5*......
Saio no dia 30de Agosto do porto,ninguem que ja esteve no hotel pode colocar aqui algumas fotos????
 

toly

Membro Ativo
As toalhas, incluindo as de praia, são fornecidas pelo hotel e podem ser trocadas sempre que se quiser até às 18H00.
Fotos, posso colocar algumas logo à noite porque agora estou um pouco atrapalhado e longe de casa.
 

Corisca

Membro
OLÁ

Eu também vou ao México Finais de Maio inicio de Junho ( ainda não sei o dia certo, pois ainda não comprei o pacote na agencia :blush: ) mas pelo que tenho lido em vários sites acerca dos hotéis, ( o que me deu uma confusão tremenda :blink: ) de todos, o que mais me encanta, devido á praia que tem , é o Playa Maroma.

Até pode ser um 4* mas a praia é qualquer coisa de fenomenal. Vamos lá ver se vou ter sorte, e se no periodo de ferias que tenho, ainda existe disponibilidade para este hotel ;) .
senão volto á estaca zero :lol:

Agora as minhas duvidas ???!!!!

Não existe transporte para Playa del Carmen ??
Ou só não existe transporte gratuito ?
É que estava a pensar ir lá para comprar as minhas excursões em alguma agência local, pois pelo que tenho lido, sai mais em conta do que os preços da Operadora.

Já agora, alguém sabe de pacotes " baratinhos " para o México, nas datas de 30 ou 31 Maio ?
É que infelizmente ainda tenho o acréscimo da viagem dos Açores para LIS. e pode ser que tenha agências aí, que cá não existam com preços mais acessiveis. :lol:
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Boa tarde
tenta estar atenta ao site dominicanatours.com q eles costuman ter preços em conta. Ñ sei se eles têm esse hotel,mas ñ custa ver e ligar para eles.Outra agência e a quero viagens.com.
Boas ferias.

OLÁ

Eu também vou ao México Finais de Maio inicio de Junho ( ainda não sei o dia certo, pois ainda não comprei o pacote na agencia :blush: ) mas pelo que tenho lido em vários sites acerca dos hotéis, ( o que me deu uma confusão tremenda :blink: ) de todos, o que mais me encanta, devido á praia que tem , é o Playa Maroma.

Até pode ser um 4* mas a praia é qualquer coisa de fenomenal. Vamos lá ver se vou ter sorte, e se no periodo de ferias que tenho, ainda existe disponibilidade para este hotel ;) .
senão volto á estaca zero :lol:

Agora as minhas duvidas ???!!!!

Não existe transporte para Playa del Carmen ??
Ou só não existe transporte gratuito ?
É que estava a pensar ir lá para comprar as minhas excursões em alguma agência local, pois pelo que tenho lido, sai mais em conta do que os preços da Operadora.

Já agora, alguém sabe de pacotes " baratinhos " para o México, nas datas de 30 ou 31 Maio ?
É que infelizmente ainda tenho o acréscimo da viagem dos Açores para LIS. e pode ser que tenha agências aí, que cá não existam com preços mais acessiveis. :lol:
 

toly

Membro Ativo
Agora as minhas duvidas ???!!!!

Não existe transporte para Playa del Carmen ??
Ou só não existe transporte gratuito ?
É que estava a pensar ir lá para comprar as minhas excursões em alguma agência local, pois pelo que tenho lido, sai mais em conta do que os preços da Operadora.

Existe transporte para playa del carmen ou para onde queiras ir.
A diferença é que agora é pago e dantes o hotel fazia uma carreira regular grátis até Playa del Carmen.
Isso acabou, devido à pressão dos taxistas locais.
O preço indicativo para cada viagem é de 22$, não tendo grande hipótese de ser negociado à ida,no hotel, pois quem chama o táxi é a rapaziada da entrada e aquilo já está devidamente combinado.
Na volta, podes sempre negociar o preço do transporte em qualquer praça de taxis da playa del Carmen, por preços um pouco inferiores.
Mesmo só para duas pessoas, a viagem a Playa del Carmen compensa para contratar excursões e comprar recuerdos.
Vê no tópico das excursões no México o feedback da rapaziada que fez isso.
Outro conselho que te dou, é ires logo no dia a seguir à chegada à playa del carmen, bem cedo, cerca das 08h30, aproveitando o jet-lag(às 6 da manhã estás acordada) e nem pores os pés na "reunião para confirmação do voo de regresso" do operador, que não é mais que uma sessão de apresentação de excursões.
Para veres os dados do teu voo de regresso e hora de recolha do hotel, consulta o livro existente para o efeito, no espaço dedicado aos operadores.
Fica por trás da recepção.

Outra coisa que tens que ter presente, é que a Playa Maroma será uma das 10 mais bonitas praias, não do mundo, mas do México.
Não exageres nas expectativas.
Há já muita gente e pressão turística no local que lhe tira muita da beleza natural.
Para veres o lado mais bonito e selvagem da zona tens que andar um bom bocado para o lado direito, para lá do fimdos hotéis.

No entanto, foi uma boa escolha que fizeste.

Boas férias.

-> Marclet-vou faltar ao prometido e colocar só as fotos amanhã. Sou um bocado lerdo nisso e estou um bocado cansado hoje.
 

Corisca

Membro
Toly.
Obrigada pelas dicas :D Irão ser muito úteis.
Deduzo que já estiveste nesse hotel :rolleyes:

Sim, eu sei que não é a melhor praia do mundo, pois pelo que já li algures, o México, não é da melhor zona das caraíbas com as melhores praias...mas de todas as praias de hotéis no méxico que tenho visto e lido, essa será das melhores :)

E como essa é a minha primeira viagem ás caraíbas, vou gostar de certeza.

De resto ref ao Hotel, não sou muito exigente :cool: desde que tenha limpeza, lençois lavados na chegada, uma comida boa e funcionários simpáticos já me dou por satisfeita.:lol:

De certeza que vou a Playa Del Carmen, para comprar as excursões, a minha algibeira vai de certeza agradecer :p
 

Corisca

Membro
Boa tarde
tenta estar atenta ao site dominicanatours.com q eles costuman ter preços em conta. Ñ sei se eles têm esse hotel,mas ñ custa ver e ligar para eles.Outra agência e a quero viagens.com.
Boas ferias.

olá.
Obrigada pelas dicas.
já consultei ambos os sites e gostei do que vi :lol:

Espero que sejam ambos de confiança, pois isso de comprar passagem sem ver a cara de ninguém dá-me um pouco de receio :blush:

Mas fiquei inclinada para a Dominicana e acho que vou arriscar. :lol:
Agora não sei se compro já, ou se me torno mais aventureira e compro em Last minute :blink:
o problema é se depois não tenho vaga para o hotel que quero :blush:

THANKS !
 

Rachelita

Membro
Boas
Estive no Catalonia Playa Maroma no ano passado. Pela minha experiência adorei o hotel. Não tem grandes luxos, mas fui um pouco pla praia e não pelas mordomias. E sim, a comida é boa, os quartos são grandes, limpos e arejados, as pessoas simpáticas e prestáveis, enfim....

A praia, essa sim, fabulosa, fantástica, linda, paradisíaca.... Atenção que a praia não tem rochas, logo não existem corais, portanto peixinhos coloridos nem vê-los, ou seja, não vale a pena irem com o intuito de fazer snorkell...

O transporte para Playa del Carmen era gratuito quando eu lá estive, mas pelos vistos deixou de ser.... De qualquer forma de táxi é um instantinho até lá.

Boas viagens
 

Rachelita

Membro
AH é verdade,

Quando estive no México fiz duas excursões, a Chichen Itza e a Xcaret. Foram as duas marcadas cá, através de email na Odissey tours, uma agência de lá. Correu tudo lindamente e só pagamos no dia da excursão quando nos foram buscar numas carrinhas fantásticas de 9 lugares, se não estou em erro, equipadas com AC e com guia incluído. Assim, escusamos de ter trabalho e perder tempo a ir a Playa marcá-las, ou gastar o dobro do dinheiro para marcar com a operadora.

Boas viagens
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
olá.
Obrigada pelas dicas.
já consultei ambos os sites e gostei do que vi :lol:

Espero que sejam ambos de confiança, pois isso de comprar passagem sem ver a cara de ninguém dá-me um pouco de receio :blush:

Mas fiquei inclinada para a Dominicana e acho que vou arriscar. :lol:
Agora não sei se compro já, ou se me torno mais aventureira e compro em Last minute :blink:
o problema é se depois não tenho vaga para o hotel que quero :blush:

THANKS !


Boas

Se achas q o preço pela dominicana esta bom faz ja a reserva.se achas q ainda esta 1 bocadinho inflaccionado aguarda mais uns dias;isto é a minha opiniao pessoal.Só tu é q podes decidir.
Ambos os sites são de confiança.Se fores pela quero viagens pede pra falar com a menina susana,q é extremamente prestavel.
 

toly

Membro Ativo
Cá vão algumas fotos.

Quartos




Pátio interior de um bloco de quartos(são 4 bocos ao todo)



Entrada para o bloco de quartos



Piscina



Praia



Mais praia



E a baia completa(o hotel é mesmo lá no meio)



Um amiguinho a dar-nos as boas vindas e a roubar comida logo à chegada



Os "gatos" lá do hotel (gostam muito de Halls com sabor de mel e limão)

 
Última edição por um moderador:

An@

Membro Novo
Caros Viajantes,


Alguém vai para o Catalonia Playa Maroma de 6 a 13 de Junho?

Cump.


Nuno Viegas
Olá! Eu dia 11 :)

Ainda nos cruzamos por lá...
Já planeaste as excursões? Quais vais fazer? :)
São tantas... Eu já conheço chichentza e xcaret, mas acho que vou repetir xcaret, fui em 2006 e adorei!
 

TeK

Membro Conhecido
Em Agosto lá estarei 15 dias, se tudo correr bem :)

De qql maneira se precisarem de algum coisa, já estive no México posso ajudar.

Cumpts
 

Nuno Viegas

Membro Novo
Olá! Eu dia 11 :)

Ainda nos cruzamos por lá...
Já planeaste as excursões? Quais vais fazer? :)
São tantas... Eu já conheço chichentza e xcaret, mas acho que vou repetir xcaret, fui em 2006 e adorei!
É verdade, ainda nos encontramos por lá :rolleyes: Estou a pensar fazer Isla Mujeres e Canote + Coba, que te parece?


Ainda tenho uma dúvida, não sei se hei-de alugar carro ou não? Somos 4 pessoas, talvez compense alugar um carro!!
 
Top